sexta-feira, 22 de julho de 2011

TV GUMA

SAEM AS CLASSIFICADAS NA FAMPOPINHA
                  Assista na TV GUMA www.youtube.com.br/drguma

A eliminatória avareense é uma porta de entrada para os músicos de Avaré e região participarem do maior e melhor festival de música do país, a FAMPOP – Feira Avareense de Música Popular -, festival que revelou nomes como Jorge Vercillo, Chico César, Lenine, Zeca Baleiro, entre outros.
Na noite de quinta-feira, no anfiteatro da Fundação Regional Educacional de Avaré – FREA -, aconteceram as apresentações de 11 canções.
Seriam 12, mas a apresentação da música “Tava Andando Pela Vida”, de Alexandre Stehling, com interpretação de Yasmim, Alexandre e Welby Stehling, ficou para a noite de sexta-feira. Destaque para o desempenho da banda Fratura Exposta, ícone do rock avareense, que interpretou a música “Doce Amargura”. O vocalista Alex Sandro Jerônimo disse que ali no palco estavam alguns dos integrantes que foram embriões da banda, provando “que sonhos não envelhecem”.
Na  sexta-feira, 13 apresentações abrilhantaram a noite.
Já no dia 16, 10 músicas da região foram apresentadas; “Opostos”, de Gustavo Papin, intérprete Gustavo Papin, Cerqueira César; “Madeira”, de Bitenka, intérprete Bitenka, Bauru; “Pelo Horizonte”, de Giovanni Tartaglia e Marcelo Ribeiro, intérprete Giovanni Tartaglia, Arandu; “Jardins de Viviane”, de Bitenka, intérprete Bitenka, Bauru; “Esquinas da Vida”, de Mauro Moreira, intérprete Mauro Moreira, Botucatu; “Perfeita você para mim”, de Diogo Silvério, intérprete Banda Loovox, Arandu; “Eu Carpi o meu Quintal”, de Mael Maranhão, intérpretes Kleber Godoy e Flávio Mantovani, Piraju; “Ela é Pensamento”, de Paulo César Stehling Filho, intérprete Chico Santana, Arandu; “Prato Vazio”, de Lucas Monteiro de Barros Ferreira, intérprete Banda Velho Hábito, Piraju; “Além de Ícaro”, de Daniel Bassetto Vasques, intérpretes Aléssio Di Pascucci e Dael Vasques, Botucatu.
Agora conheça as músicas que se classificaram na Fampop Regional de 2011 e irão participar da disputa na edição nacional da Feira em Novembro.

MUSICAS CLASSIFICADAS DA FAMPOPINHA 2011

ELIMINATÓRIA AVAREENSE

1- DOCE AMARGURA (ALEXSANDRO JERÔNIMO) = BANDA FRATURA EXPOSTA
2-MANDELA EMBORA (RONALDO PERES ) = BANDA CLÃ-DESTINOS
3- MINHA CANÇÃO (RICARDO NASS ) = ANDERSON CARVALHO
4-MINHA RAZÃO (JOÃO PAULO SIQUEIRA CÉSAR) = JOÃO GABRIEL DA SILVA
5-COLHEDOR DE AMORES (DAVI CORTEZ) = EVANDRO ANDRADE
6-ANTÍDOTO (ROSA YURI / FRED CORREA) = VANESSA REIS
7- ASTRONAUTA SEM DIREÇÃO (RONALDO PERES / NANDO SANTOS) = BANDA IANDÉ
8-TAVA ANDANDO PELA VIDA (ALEXANDRE STEHLING) - YASMIM / WELBY / ALEXANDRE STEHLING
9- POBRE,CEGO E NÚ ( RICHARD DOS SANTOS) = RICHARD DOS SANTOS
10- A VIDA É UM PONTO ( ALESSANDRO RIOS / ORLANDO NETO ) = MARIA FERNANDA / ORLANDO NETO / KRYS
11-ESCONJURO (FELIPE SILVA LOPES) = FELIPE SILVA
12 - MARÉS (KLEBER SILVEIRA / FLÔRES) - DOIS DO BREJO

REGIONAL

1 - EU CARPI O MEU QUINTAL ( MAEL MARANHO ) = KLEBER GODÓY & FLAVIO MANTOVANI
2 - ELA É PENSAMENTO ( PAULO CÉSAR STEHLING FILHO) = CAIO AMOÊDO

Fonte: Guma Castellucci da Assessoria de Comunicação Cultura/FREA de Avaré em texto da Secretaria de Comunicação e colaboração de Clóvis Guerra.