OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DO GUMA

 “Sarau Caipira” acontece mais uma vez 

O "CAIC" - Centro Avareense de Integração Cultural foi mais uma vez palco do evento que reúne artistas e amantes da música sertaneja.
O evento é periódico, acontecendo toda ultima quarta de cada mês, pela Secretaria de Cultura em parceria com o Clube da Viola e Sanfona.
CECILIA E JOÃO DO CEDRO, IRMÃOS CAETANO, PINHANGÁ E ROMERITO, DUO ESPERANÇA, AGNELO, CLAUDIA E CECÍLIA E ZÉ EDUARDO, se apresentaram na noite de quarta, dia 27.


O Sarau Caipira, evento promovido pela Secretaria Municipal da Cultura e Lazer, em parceria com o Clube da Viola e Sanfona de Avaré que acontece todas as últimas quartas-feiras de cada mês, no CAIC - com apresentações individuais, duplas, trios, que executam canções tipicamente caipiras e modas de viola, aconteceu nesta quarta, dia 27.
O evento reuniu como sempre grande número de violeiros e cidadãos apreciadores do estilo musical sertanejo raiz, que levaram comidas típicas diversas e guloseimas da culinária caipira para distribuir entre os presentes, um grupo de aproximadamente cinqüenta pessoas, entre as quais o Prefeito Rogélio Barcheti, Gilson Câmara, Secretário Municipal de Cultura, Regiane Daffara, uma das responsáveis pelo Banco do Povo e confessa fã do gênero musical, que aprendeu a gostar desde pequena, incentivada pelo pai, falecido no ano passado e que sempre participou do Sarau Caipira.
Carlos Alonso, Presidente do Clube da Viola, comentou “... amantes da música sertaneja encontram no Sarau uma oportunidade única de se reuniram em um espaço aberto a todos gratuitamente”.
Informações adicionais podem ser obtidas junto à Assessoria de Comunicação da Cultura de Avaré – com Guma pelo Fone (14) 97746933 ou no Museu Municipal Fone (14) 37333046 com Izilda.

Fotos de Guma Castellucci (Rede Guma) Veja todas as fotos clicando no link

Postagem Anterior Próxima Postagem