OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

MORRE FERNANDO SCRIPILLIT

FALECE EM SÃO PAULO FERNANDO SCRIPILLIT

Jornalista Fernando Scripillit, muito conhecido em Avaré, cidade onde constituiu familia e fez amigos durante anos de sua militancia na area do jornalismo, faleceu e São Paulo nesta noite 31/08/2011. Um dos pioneiros em trabalhos na WEB nesta região e amante da música Fernando com certeza será eternamente homenageado e lembrado por toda sociedade avareense, como referência pelo seu trabalho e pelo seu senso de humanidade e companheirismo.


ALGUMAS MENSAGENS SENSIBILIZADAS POSTADAS NO FACEBOOK NA MANHÃ DO DIA 31


Guma Castellucci
Sempre nos entristece a perda de um bom amigo. Muito mais quando esse amigo se chama Fernando Scripilliti que seu jeito bom de ser nos inspire a continuarmos a luta pelas boas causas...

Isabel Cardoso
A imprensa Avareense esta de luto com o falecimento deste magnifico Jornalista - Fernando sua imagem junto a um violão... nas margens da Represa Jurumirim...ficarão para sempre eternizadas em minha memoria. !!!!
Marcelo Sabuguinho Castro
Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito...com certeza você vai ficar muito bem guardado pois era para mim um dos grandes incentivadores e por isso Deus vai te chamar pelo nome e ser seu anjo pois Fernando você sempre foi o será o nosso amigo...Fique em Paz.



Carin Galli
Meu amigo, meu quase irmão... Aprendi muito com você, principalmente a lutar e ser feliz! Fica com Deus. Te amo....

Adriana Bonaccorsi Queiroz
Querido, quantas coisas lindas você nos ensinou! Lutar bravamente, porém não esquecer da ternura e do sorriso foi uma delas... Vá com Deus!!!



Rodrigo Valim
Meu grande amigo! Muita paz! Você nos encheu de orgulho e bons exemplos!



Dedé Scripilliti
tio Fe nos vamos sentir muito a sua falta nos te amamos para sempre, va com deus, espero que vc fique sempre do nosso lado ! Bjs dedé

Marcello Frisoni
Guerreiro,herói vai com deus irmão
Vamos sentir muito sua falta !!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem