OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

COMUNIDADE

SABESP IMPLANTOU NOVO SERVIÇO DE 
ATENDIMENTO EM AVARÉ E ARANDÚ
Desde o  dia 01 de novembro, os moradores de Avaré e Arandú recebem as suas contas de água e esgoto de uma forma diferente: leitura e emissão da conta na mesma hora e na porta de casa através do TACE (Técnico de Atendimento Comercial Externo).
Os profissionais da Companhia esclarecem dúvidas sobre o valor cobrado e prestam diversos serviços (emissão de 2ª via de conta, acatamento de solicitações de conserto de registros e de vazamentos, alterações cadastrais, orientações sobre economia de água, exames predial, entre outros).
Para implantar o novo sistema foram necessárias mudanças nas datas de leitura dos hidrômetros sem, no entanto, alterar as datas dos vencimentos das contas. Como as datas das leituras foram alteradas - o período de consumo a ser faturado nesta primeira conta (novembro de 2011) será de 41 até 47 dias, dependendo da região onde o imóvel se encontra. O valor correspondente ao consumo que ultrapassar os 30 dias será dividido automaticamente em dez vezes e virá especificado nas próximas contas como “serviço”.
A partir da próxima conta (em dezembro de 2011), o período de consumo será normal, ou seja, de 30 dias.

Importante: Taces estão devidamente identificados




Profissionais da TCM, que prestarão serviços como Técnicos de Atendimento Comercial Externo (TACEs) estão devidamente identificados no vestuário e, também, com crachás da empresa.
A recomendação é que a população deva sempre se prevenir e pedir a identificação desses profissionais, antes de abrir a porta de suas residências para a leitura do hidrômetro.
Em caso de dúvidas, os clientes devem procurar informações sobre esses profissionais pelo telefone: 0800-0550195 e/ou na agência comercial da Sabesp.
Postagem Anterior Próxima Postagem