JG - JORNAL DO GUMA

NOTA INSTITUCIONAL

 REDE GUMA CHEGA A MAIS DE TRINTA MIL
ACESSOS EM MENOS DE QUATRO MESES

Somente o portal que recepciona os canais da REDE GUMA www.redeguma.com atingiu o expressivo número de mais de 30 mil acessos em um período de menos de quatro meses.
Criado em 30 Junho de 2011 (antes os canais funcionavam independentes) o alto indice de visitas ao site se deve a manutenção de noticias da sociedade, cultura etc. com atualização diária, mesmo mesmo nos finais de semana e sua interligação com todas as rede sociais em especial com a rede Facebook, cujo diretor da REDE GUMA, tem mais de 2500 amigos interligados.

"A REDE GUMA, passa a ser um dos mais atrativos canais de divulgação de toda região, com a menor e melhor relação custoXbeneficio, por ter quase sete mil e quinhentos pessoas acessando, somente o portal que está interligado com todas as redes sociais que permitem que a informação chegue a mais de doze mil pessoas de forma eficiente" comentou Guma Castellucci Diretor da REDE GUMA.

Comentários

  1. Parabéns Guma
    ler isso só me da mais orgulho de estar trabalhando com uma pessoa como vc

    ResponderExcluir
  2. AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS, COLABORADORES E APOIADORES DA REDE GUMA.
    NA VERDADE COMPARTILHO COM TODOS VOCÊS ESTA IMPORTANTE VITÓRIA EM MINHA CARREIRA DE MAIS DE 15 ANOS SOMENTE NO JORNALISMO E NA INFORMAÇÃO.
    ME LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE O MEU PRIMEIRO PASSO NA INFORMAÇÃO ELETRÔNICA O JORNAL O TAQUARI EM PARCERIA COM A TAQUARINET EM TAQUARITUBA E DEPOIS COM A NET A DE AVARÉ...
    MUITA EMOÇÃO NAQUELE TEMPO PIONEIRO EM QUE NÃO SE FALAVA EM JORNAL ELETRONICO...OBRIGADO A TODOS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É BEM VINDA ...AFINAL VOCÊ É UM AMIGO DO GUMA!