OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

EDUCAÇÃO

"PAN" RECEBE PALESTRA DE GUMA CASTELLUCCI

Atendendo a um convite Gumercindo Castellucci Filho, Guma esteve na Escola Paulo Araújo Novaes, PAN onde realizou uma palestra denominada "Os primeiros passos para se tornar um empreendedor de sucesso" voltada à crianças a partir de 13 anos e jovens".
Guma no centro da foto com professore do PAN e o amigo Flávio de Oliveira que expunha seus trabalhos na escolaVeja mais fotos no link Fotografias ou clique aqui

O evento se realizou na sala Celso Ferreira e teve além de exibição de slides explicativos, uma dinâmica que movimentou o grupo de alunos e professores presentes.
O PALESTRANTE
Guma é Jornalista e Professor com especialização em docência no Ensino Superior, Gestão de Pequenos Negócios e Mestre em Comunicação tendo realizado mais de cem palestras motivacionais e técnicas em sua carreira. Tem ainda treinamento profissional realizado pelo SEBRAE, de onde partiu para a atividade de palestrante e orientador. Matéria e fotos de Ana Maria (Rede Guma)


CULTURA


NORMA RIGHI REALIZA LANÇAMENTO DE SEU LIVRO


Apesar da chuva forte ocorrida no dia marcado o lançamento do livro da Avareense Norma Righi foi realizado com  participação de inúmeros amigos e pessoas da família. O Secretário de Cultura de Avaré Gilson Camara esteve entre os presentes.
Fotos de Edel Coradi/Avaré Color


Clique aqui e veja mais momentos do evento 
Ou no link FOTOGRAFIAS (barra acima)

Postagem Anterior Próxima Postagem