OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

ESPECIAL EMAPA 2012

EMAPA MOVIMENTA A ECONOMIA DE AVARÉ NOVAMENTE
 A Exposição em sua edição de 2012 movimentará 15 milhões de reais


                                Guzerá, uma das raças da Exposição em foto de arquivo 2011


A cidade de Avaré (SP) já começa a se preparar para receber uma das maiores exposições agropecuárias do país, a Emapa (Exposição Municipal Agropecuária de Avaré), que chega, em 2012, a sua 47ª edição.
De 24 de fevereiro a 11 de março, Avaré vira a capital nacional do agronegócio, com a presença dos maiores expositores do Brasil. E para facilitar a organização do evento, a Exposição será dividida em dois turnos. A expectativa é receber mais de 3 mil animais nos 15 dias.
Durante a Emapa 2012 serão realizados vários leilões, que devem movimentar milhões de reais. Um dos maiores motivos para esta cifra é a estrutura oferecida pelo Recinto de Exposições Fernando Cruz Pimentel e também pela ótima localização de Avaré no estado de São Paulo.
As raças presentes nesta edição da Emapa serão: Nelore, Nelore Mocho, Guzerá, Brahman, GIR, Girolando, Angus, Simental, Santa Gertrudes, Jersey, Mangalarga Machador, Bretão, Pampa, Bonsmara e Muares.
A Exposição ainda contará com grandes leilões, entre eles: Nelore Fantástico, Guzerá, Tradição, Qualidade Nelore, AgroZurita, Brahman, Gir e Girolando.
E a grandiosidade da Emapa vai além disso, nas duas semanas de Exposição a expectativa é de que os negócios gerem mais de R$ 15 milhões, envolvendo 15 raças e leilões com a melhor genética de cada raça.
Postagem Anterior Próxima Postagem