OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

CULTURA

“CINEMA NO DIVÔ DEBATE 
MEIA NOITE EM PARIS


                                                           Foto:Taynara Gomes

Dia 16 o Projeto “Cinema no Divã” aconteceu dentro das atividades do ENCINA – Encontro Cinematográfico de Avaré com um intenso debate mediado por NeideAoki e a participação de Simone Giraud Artista Plástica e estudante de Psicologia na sala de projeção das Oficinas Culturais José Reis Filho.


EM 2012 CINEMA NO DIVÃ ENTRA NUMA NOVA FASE

O Projeto se realizou com sucesso dentro de 2011, seguindo a tendência do ano de seu lançamento em 2010 e se espera ainda melhores resultados para este ano, com a participação ainda maior de público com uma maior divulgação.
O “Cinema no Divã” atraiu o interesse de toda a região, não sendo incomuns sessões que lotaram as dependências da sala de exibições. Para nortear as ações do projeto Gilson Camara participou de uma reunião com a equipe de que o coordena, incluindo Neide Aoki antes da exibição do filme.
Neste primeiro encontro já se delineou a idéia da busca de patrocínios para elaboração de cartazes e foram definidas as funções que cada um terá na execução do projeto.            Foto de Vera Moreira




 PROJETO HORA DO CONTA 
RECOMEÇA ATIVIDADES

                                                         Foto:Guma Castellucci

Mais um projeto cultural criado na atual gestão "HORA DO CONTO" teve sua primeira edição em 2012 na ultima quinta feira 15.
                                                  Foto:Guma Castellucci
Juliano Roger foi o ator escolhido por Gilson Camara (que o fez pessoalmente até então)para dar continuidade a interessante atividade de contar histórias as crianças da rede publica municipal todos os meses.


IZA PEREZ REÚNE ARTISTAS EM SUA EXPOSIÇÃO
As obras de Iza Perez que estão expostas no Memorial Djanira até o dia 6 de Abril teve a visita das mais conhecidas artistas plásticas avarenses e amigos convidados pela expositora para uma tarde de conversas.
A visitação das obras de Iza Perez destacada em diversos prêmios na área é gratuita de segunda à sexta feira das 8:30 as 17:00 horas e a exposição faz parte de um novo projeto da Cultura que substitui os Projetos  O artista é Você e  Saguão em Exposição que ocorriam até 2011, liberando o espaço de divulgação paraas obras do artista plastico de Avaré por um periodo de trinta dias.


VEJAM MAIS FOTOS DESTES EVENTOS NO FACEBOOK DA REDE GUMA 
www.facebook.com/redeguma
A PARTIR DE 19/03/2012

APOIOS PARA ESTA DIVULGAÇÃO






Postagem Anterior Próxima Postagem