OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

CULTURA

MUSEU RECEBEU A EXPOSIÇÃO
FOTOGRÁFICA "AVARÉ 150 ANOS"

Conforme compromisso assumido pela Secretaria de Cultura e Lazer de Avaré junto aos patrocinadores das fotografias, iniciou-se em 27 de Fevereiro de 2012 o ciclo itinerante da Exposição Fotográfica dos 150 anos de Avaré. 
As obras expostas na Praça do Museu Anita Ferreira de Maria de 27 a 29 de fevereiro, foi a primeira das varias exposições do acervo que todos finais de meses irão a diversos pontos, já agendados. A primeira empresa comercial patrocinadora a receber será a PROESTE - Revenda GM, no final de março, mais precisamente de 26 a 30 de março.
Nos três dias de exposição a mostra recebeu mais de 300 visitantes entre eles o Secretário de Cultura de Cerqueira Cesar Adauto Munhoz e alunos de diversas escolas municipais e particulares.

IZILDA, RAUL E SONIA COMPÕE A EQUIPE DO MUSEU QUE CUIDA DO ACERVO

ALUNOS EM VISITA A EXPOSIÇÃO

SECRETÁRIO DA CULTURA DE CERQUEIRA CÉSAR (Á DIREITA DA FOTO) 
VISITOU A EXPOSIÇÃO

VEJA AS FOTOS CLICANDO AQUI



SARAU CAIPIRA ACONTECE EM MAIS UMA EDIÇÃO

Um dos mais tradicionais eventos da Cultura Avareense, o SARAU CAIPIRA (existe a mais de sete anos) realiza sua segunda edição de 2012, abrilhantado pelo conjunto de obras da Artista Plástica IZA PEREZ.

O evento que permite a livre participação de interessados em cantar, solo, duplas, instrumental etc., acontece toda ultima quarta feira de cada mês e neste em especial (e a partir de agora) os participantes tiveram a grata surpresa de encontrarem o salão ricamente decorado com as obras de Iza Perez, artista plástica renomada e que participou também do evento chamado “Caipira” realizado através de uma parceria de Carlos Alonso do Clube da Viola e Sanfona de Avaré e Secretaria Municipal de Cultura e Lazer.

Segundo o Camara este é o primeiro de muitos eventos onde se pretende integrar segmentos culturais diferentes, como Artes Plásticas e Musica Raiz num mesmo ambiente.



Postagem Anterior Próxima Postagem