OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG- JORNAL DO GUMA


INFORME INSTITUCIONAL

COLÉGIO DIMENSÃO COM NOVO 
ENFOQUE NO ENSINO MÉDIO

O excelente resultado apresentado pelos alunos do Ensino Médio do Colégio Dimensão nos últimos vestibulares é, sem dúvida,a demonstração exata, de toda dedicação e trabalho incansável dos professores e equipe pedagógica.


O quadro docente é formado por professores Doutores e Mestres, com especialização e aperfeiçoamento em suas áreas de atuação. Toda essa capacitação e conhecimento resultam não apenas em um alto nível nos conteúdos trabalhados, como também na construção de um suporte pedagógico e emocional a todos os alunos.
Pelo fato da maioria dos professores atuar no Ensino Médio e no nível superior, uma visão realística das tendências dos principais processos seletivos é passada para o aluno. 
Munido dessa visão, o estudante se sente fortalecido para vencer a etapa do vestibular, sem que para isso, seja necessário sofrer um stress maior, do que o gerado pelo próprio momento.
A equipe pedagógica do Colégio trabalha com o consagrado material do Sistema Objetivo e com o respeito pelo nível de aprendizagem e habilidades próprias de cada aluno. Lidar com a responsabilidade de construir cidadãos do mundo e não apenas estudantes é o compromisso diário de toda a equipe do Colégio Dimensão.
Nota da Assessoria do Colégio Dimensão.

CONHEÇA OS ALUNOS DO DIMENSÃO APROVADOS NOS VESTIBULARES


Postagem Anterior Próxima Postagem