OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

CULTURA

PEÇA TEATRAL DO CIRCUITO 
CULTURAL PAULISTA LOTA "CAIC"


O CAIC - Centro Avareense de Integração Cultural Djanira, foi o local escolhido para receber a a peça “Ohamlet - Do Estado de Homens e de Bichos”. Inspirado na tragédia Hamlet, de William Shakespeare, e na fábula Amleth, do historiador dinamarquês Saxo Grammaticus, o autor traz para a atualidade o mito do príncipe da Dinamarca.


ARTISTAS RECEBERAM O PÚBLICO APÓS A ENCENAÇÃO


O Centro Cultural, onde está instalado o Memorial Djanira recebeu um expressivo número de pessoas na noite do dia 30 e puderam assistir mais um espetáculo produzido com muita qualidade, que circulou partindo da a´rea externa para interna do espaço com cenas de forte impacto emocional.

O CIRCUITO
Avaré foi contemplada com este espetáculo na programação de março do Circuito Cultural Paulista, projeto da Secretaria de Estado da Cultura, que em 2011 trabalhou em parceria com 70 municípios do Estado de São Paulo – que contou com uma programação regular mensal de espetáculos de Teatro, Música, Dança e Circo. 


UM BOM PÚBLICO PRESTIGIOU O EVENTO
PRÓXIMA ATRAÇÃO DO CCP
No mês de abril o evento será no Largo São João com o espetáculo "Chemical Funk - Danças Urbanas - Locking" as 20 horas do dia 13 Abril.

PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI
 -
Postagem Anterior Próxima Postagem