OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

CULTURA

"1. DE MAIO COM ARTE" MARCA O DIA DO TRABALHO


Artistas expositores no 1. de Maio com Arte 2012

Shows de Vanessa Reis e Kleber )que se apresentaram como Grupo Caitara que juntou dois integrantes de Botucatu e teve a participação especial de uma alemã que cantou um forró em alemão e depois em português), Radar V 8 e Banda ZAIRE, além de apresentação de capoeira e do Grupo de Rap Quadrilha Formada e abertura com Coral Municipal, com apresentação de obras de artes (incluindo a inédita do artista Chicão em ferro retorcido), foram as principais atrações do 1. de Maio com Arte.
 Banda Zaire com Nana Murback (Rede Guma) após apresentação
                                
O evento teve inicio em 2001 e depois de um tempo sem atividades voltou desde 2009 e se consolidou como um dos pouco do gênero em todo interior paulista.

Antonio Marcos de Campos que idealizou o projeto continuado por Gilson Câmara, com Nana Murback e Kakau Oliveira da Rede Guma

Durante toda a tarde do dia 1o de Maio além dos shows, Exposição Fotográfica "Avaré 150 anos" e exposição de quadros de diversos artistas avareenses. Também estiveram presentes expositores de carros antigos ligados a Associação que mantém o Museu do Automóvel em Avaré.


 Grupo "Caitara" marcou com forró e música raiz


Vejam as fotos de Nana Murback e Kakau Oliveira da equipe da REDE GUMA que cobriram o evento CLIQUE AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem