OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

ESPORTES


EQUIPAMENTO ESPORTIVO INÉDITO 
É ADQUIRIDO PARA OS JOGOS REGIONAIS 


                           Bloco de Saída foram comprados para o maior evento esportivo da história de Avaré...

Visando uma capacitação técnica e treinamentos adequados para os esportistas avareense s competiram nos Jogos Regionais 2012, o Secretário de Esportes de Avaré, Roberval Maciel (BATMAN) conseguiu adquirir um acervo de equipamentos até então inéditos na história esportiva da cidade. Desde “Bloco de Saída”, conjunto de bolas, redes, discos, até dardos permitirão um desenvolvimento adequado para o bom desempenho dos atletas avareenses que se mostraram emocionados com a conquista de Batman ao verem tantos e tão bons equipamentos.
O Secretário comentou em entrevista Exclusiva a Guma Castellucci e Ney Tiarles da Rede Guma (www.redeguma.com) e Jornal Folha de Avaré que a cidade irá participar de 18 das 24 modalidades dos JR e que todos os equipamentos/materiais do acervo foram adquiridos com recurso próprios da municipalidade. 
Muito feliz (não para menos), Batman comentou ainda sobre um parceria com o SESI para o programa PAF - Programa Atleta do Futuro que é um Programa sócio educativo de cunho esportivo para    atendimento de crianças e jovens de 7 a 15 anos com uma grade de cursos de iniciação e aperfeiçoamento em diferentes modalidades esportivas. 
O Programa Promove de dois em dois anos a "OLIMPAF - Olimpíadas do Programa Atleta do Futuro" com única sede no Estado, os "Festivais do PAF" (com 06 sedes), e, anualmente os "Festivais Jovens em Ação" que acontecem no mês de Julho.


                       ....emocionando os atletas de Avaré que foram conferir a aquisição.

                 VEJA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

Agradecimentos Ney Tiarles (REDE GUMA) que colaborou para realização desta matéria.
Postagem Anterior Próxima Postagem