OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

SOCIEDADE
  SHOW COM MOACYR FRANCO NOS 92 ANOS DA AAA


O sábado, 2, foi de grande comemoração para os convidados da Associação Atlética Avareense (AAA), pois o clube, tido como o mais antigo da região, completava 92 anos de fundação. A sede social foi especialmente decorada para o evento, chamando a atenção dos convidados pela beleza, tendo sido preparada pelos alunos do Instituto Federal, do primeiro termo de Eventos (Professora Érika), entre eles, Roseli conhecida funcionária da Associação.
Amarildo Roberto Colella (Ike), presidente, convidou aos diretores para brindarem e dividirem o bolo, em comemoração aos 92 anos da Alvinegra. Ele falou que foram várias obras e eventos realizados nos últimos anos. “Sinto-me lisonjeado, ao lado dos demais diretores, por estar à frente deste clube”, comentou. Fechando a parte comemorativa, foi entoado o Hino do Clube, em nova roupagem com a cantora Luciana Tegani, hino escrito por Mário e Fernando Scripilliti, além do tradicional “Parabéns a Você”.
Para coroar a noite de festa, o consagrado cantor e humorista Moacyr Franco entrou em cena e agradou a todos os convidados. O show aconteceu por duas horas, sendo que o cantor reviveu os principais sucessos, além de interpretar o personagem “Jeca Gay”, da Praça é Nossa do SBT. Após, houve baile com o Grupo “Os Meninos do Bailão”, até as 4 horas da manhã. Fabiana Rizzo/Marcelo Sabuguinho de Castro
Notícia atualizada em 06 Jun 2012 por Folha de Avaré

Para ver mais fotos CLIQUE AQUI 
Postagem Anterior Próxima Postagem