OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

CULTURA


  CHÁ DOS ARTISTAS HOMENAGEOU F TEGANI


A terceira Edição do “Chá dos Artistas” na Casa de Artes e Artesanato “ “Floriza Souto Fernandes” aconteceu na tarde desta sexta feira e homenageou o artista plástico avareense Fioravanti Tegani.
O sucesso das duas edições anteriores com as obras de Mara Gonçalves e El Camargo, levaram  a realização desta nova edição desta vez com o consagrado artista plástico F Tegani.
Tegani que foi mestre de artistas hoje de renome no cenário das artes plasticas como Iza Perez e o próprio El Camargo, tem realizado um expressivo trabalho no Memorial Tininho Negrão, com a elaboração das estatuas que contam a história de Avaré e que chamam a atenção de todos que por ali passam, também é o executor das pinturas internas do Memorial, onde já funcionou a Academia Real de Belas Artes onde ensinava técnicas aos citados artistas e a inumeros outros.
Um grande numero de amigos e artistas plásticos esteve na Casa de Artes para conhecer e apoiar a inédita participação do Mestre Tegani como muitos conhecem.
Conheça o trabalho de mais este Avareense F TEGANI que fica exposto por 30 dias na CASA  DE ARTES E ARTESANAT0 RUA RIO GRANDE DO SUL 1793.


VEJA TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI




Postagem Anterior Próxima Postagem