OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

CULTURA


Ponto MIS sucesso de público em Agosto



Com os filmes “Dona Cristina perdeu a memória”, um curta metragem e “Antes que o mundo acabe”, um longa metragem em três sessões diárias as 09h30min, 14h30min e 19h30min horas nos dias 29, 30 e 31 de agosto o Ponto MIS de Avaré fechou o ciclo do Ponto em Avaré do mês, com um bom público em todas as sessões e unanimidade em elogios pelos participantes.
As atividades do PONTO MIS tiveram inicio com a Oficina de Animação ministrada por Daniel Medina, que aconteceu no sábado dia 18 de agosto e teve o preenchimento de todas as quinze vagas.
Nas sessões de cinema mais de setecentas pessoas assistiram aos dois filmes.
O PONTO MIS de Avaré para maiores informações ou agendamentos de grupos para o mês de Setembro, cuja programação será divulgada pela Secretaria de Cultura (Gestora do Projeto) ligue (14) 37112556 ou no CAC – Oficinas Culturais José Reis Filho – Rua Rio de Janeiro n. 1763 
VEJA TODAS FOTOS CLIQUE AQUI

OFICINA DE ANIMAÇÃO

Com o preenchimento das 15 vagas distribuídas entre os dois grupos de Cinema de Avaré, Villa Real e Encenna, Grupos de Teatro, Artistas Plásticos, Desenhistas e interessados na área, se realizou com sucesso na manhã do dia 18 no auditório das Oficinas Culturais José Reis Filho a Oficina de Animação ministrada por Daniel Medina.
A ação integra as atividades do PONTO MIS Avaré e foi muito bem recebida e considerada muito produtiva pelos ativistas deste segmento cultural e artistas por ser uma forma de melhorar os conhecimentos técnicos de produção e realização de animações em vídeo.


“A sede das Oficinas Culturais José Reis filho onde acontecem as atividades do PONTO MIS"


Oficina de Conversação de Museu aconteceu na cidade
    

Com objetivo de subsidiar o planejamento de um programa eficaz de manutenção de acervos, dando subsídios para identificação dos agentes e das causas de deterioração equipando pessoas com meios para realização de diagnósticos de conservação, aconteceu em Avaré uma Oficina de 16 horas voltada para Conservação Preventiva em Museus nos dias 23 e 24 de agosto, próximas quinta e sexta feira.
O curso foi Ministrado pela Bacharela em Museologia pela Universidade Estadual do Rio, Andréa Maria Zabrieszach Afonso dos Santos. 
Para ver todas as fotos CLIQUE AQUI

Postagem Anterior Próxima Postagem