OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

CULTURA

Carolina Grisolia conquista vaga no YAGP




A avareense, aluna da Escola de Dança Studio D de Avaré conquistou mais um prêmio. Desta vez Carol conquistou uma vaga para Nova York e uma ajuda de custo financeira no YGAP - Competição de ballet para estudantes 8-19 anos de idadecujos prêmios são bolsas de estudo para as principais escolas de dança em os EUA e no exterior. Carolina tem 16 anos participou pela primeira vez da Seletiva do YAGP Brasil, disse ter amado a experiência.

Escola de Dança de Avaré é destaque em Festival Internacional


Por Guma Castellucci: A Escola de Dança Studio D, de Lucciana Grisolia de Avaré se consagrou este ano pela efetiva representatividade no segmento levando, depois de doze prêmios no Festival de Dança de Barra Bonita em Maio de 2012 (inclusive de melhor bailarina para Carolina Grisolia Brantes, que garantiu-lhe uma bolsa de estudos para o Summer de Salzburg, na Áustria e prêmio especial do Juri) e ainda cinco vagas para solistas em em Miami USA, agora foi a vez da Escola conquistar outro numero expressivo de prêmios no 1º ENTREATOS INTERNACIONAL DE DANÇA em Porto Real RJ.



Premiações Porto Real – R/J

· 1° lugar
Grand Pas de Deux de La Fille Mal Gardeé – Carolina Brantes e Pedro Vinícius Camargo de Bueno.
· 2° lugar
Bonecas - Veronica Kawagushi e Ana Liz Fernandes de Souza Fernandes.
· 2° lugar
Valsa de Swanilda – Carolina Brantes.
· 3° lugar
Pas de Deux de Paysant – Isabela Gomes Pinto e Murilo Franco Doneux.
Bolsas
Veronica Kawagushi - Bolsa Integral para Miami.
Carolina Brantes – Bolsa integral( inclusa hospedagem e alimentação) para Miami.
Carolina Brantes – Bolsa para Jofree ballet.

1º ENTREATOS INTERNACIONAL DE DANÇA

O Festival teve como sentido primordial de incentivar a propagação e valorização da Dança.
O 1º ENTREATOS INTERNACIONAL DE DANÇA destinou-se a estudantes, bailarinos e artistas profissionais de Escolas e Companhias de Dança, nacionais e internacionais, abrigando mais de 1.000 participantes, avaliados por alto corpo de jurados, tendo oferecido participações em oficinas, mesas redondas, palcos abertos, e feira cultural.
O ENTREATOS abrangeu as modalidades de Ballet Clássico de Repertório, Clássico de Criação, Contemporâneo, Jazz, Tap Dance, Dança de Rua e Dança de Salão, o ENTREATOS foi realizado durante 06 dias, de 04 a 09 de 2012, no Ginásio Poliesportivo de Porto Real.
Segundo a comissão de organização
“O ENTREATOS pretendeu harmonizar em um mesmo espaço as diversas atividades que promoverá, e ainda tornar a Cidade de Porto Real conhecida como “A CIDADE DA DANÇA”“.

SERVIÇO
STUDIO D COMPANHIA DE DANÇA
R Domiciano Santana 954 - Centro
Avaré, SP
FONE (14 ) 3733-1039
Postagem Anterior Próxima Postagem