OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

ELEIÇÕES 2012

POIO ELEITO PREFEITO DE AVARÉ


O candidato Paulo Novaes Filho, Poio se elegeu Prefeito da Estância Turística de Avaré com 34,82% dos votos válidos ou 15666 votos. 
Em segundo lugar Joselyr Silvestre, 13966 votos seguido do atual Prefeito e candidato a reeleição Rogelio Barcheti com 11329 votos.
Seguem, na terceira posição Marialva Biazon com 2634, Edmundo Negrão, 1053 votos e Cacilda Mãos de Fada com 338 votos.
Na Camara se elegem, Rosangela Paulucci, Roberto Araújo, Ripoli, Bruna Silvestre, Ernesto Albuquerque,  Denilson Ziroldo, Barreto do Mercado, Marcelo Ortega, Estati, Edinho da Farmacia, Tucão, Ditinho da Farmacia e Laid´s Baiano.
Dados que merecem nota: 12.146 pessoas não votaram quase 20% do eleitorado.
Votos válidos 44.986. 


RESULTADOS GERAIS CLIQUE AQUI 
Em seguida clique no no mapa São Paulo e escolha o município 

QUEM É O NOVO PREFEITO (2013/2016)

Paulo Dias Novaes Filho – conhecido como Poio – assumiu, pela primeira vez, uma cadeira na Câmara Municipal, em janeiro de 2009, com uma expressiva quantidade de votos (2.517), sendo o terceiro vereador eleito mais votado da cidade. Nascido em Avaré, no dia 06 de março de 1960, Poio é casado com Maísa Rocha Grassi Novaes desde 1981 e tem três filhas (Mariana, Maria Eduarda e Maria Tereza) e um neto (Gabriel). Paulo Novaes formou-se em Medicina em 1983, pela então Faculdade de Ciências Médicas de Santos (atual Unilus – Fundação Lusíada). Fez Residência Médica na área de Cirurgia Geral, e é detentor de título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia. Além de atender em seu consultório particular, trabalha nas unidades do programa Estratégia Saúde da Família (ESFs) de Avaré e atua como médico legista no Instituto Médico Legal. Paulo Novaes assumiu a presidência da Unimed de Avaré em 2005 e, atualmente, está cumprindo seu

terceiro mandato neste cargo. Além disso, ocupou o cargo de Diretor clínico da Santa Casa de Avaré por 4 anos. Filiado ao PMDB há 20 anos, Paulo Novaes integra uma tradicional família avareense, conhecida principalmente por sua marcante história política. Tudo começou com o seu tio-avô (irmão de seu avô), o médico Paulo Araújo Novaes, que foi prefeito e vereador nos anos 50 e 60. Mais tarde, seu pai (a partir de 1958) – Paulo Dias Novaes, o Dr. Paulinho – também ingressou na vida pública, exercendo os cargos de prefeito (83-88) e, vice-prefeito (73-76), além de conquistar uma cadeira no Legislativo de Avaré por cinco vezes, tendo sido o mais votado em 4 oportunidades. Foi Deputado Federal no período 92-94. Em duas oportunidades, também fez parte da história política de Avaré a mãe do vereador Paulo Novaes Filho, Maria Margarida, que foi responsável pela área de Fundo Social da Prefeitura e vereadora. Fonte e foto Câmara Municipal de Avaré.
Postagem Anterior Próxima Postagem