OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

COMUNIDADE 



PROERD 2012 REALIZA FORMATURA
         
                                Por Nana Murback

Mais fotos Clique aquihospedagem site grátis


O Comando do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, juntamente com a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Avaré, através dos instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), realizou, na última quarta-feira, 17, a cerimônia de formatura de aproximadamente 1000 alunos da rede municipal de ensino do ano de 2012.
A formatura ocorreu na Praça Romeu Bretas (Concha Acústica) com alunos dos 5º anos da EMEBs Dona Anna Novaes de Carvalho, Professora Elizabeth de Jesus Freitas, Orlando Cortez, Professor Carlos Papa, Professor Clarindo Macedo, Professor Moacyr Correia Parise, Professora Evani E. Batochio Casolato, Professora Suleide Maria do A. Bueno, Professor Ulisses Silvestre, Professora Celina Vilela Duarte Bruno, Maneco Dionísio, Victor Lamparelli, José Rebouças de Carvalho, Fausto dos Santos Rodrigues, Professora Norma Lilia Pereira, Professora Maria Nazareth Abs Pimentel, Duílio Gambini, Maria Thereza de Oliveira Picalho e Salim Curiati.
A formatura do PROERD materializa o encerramento do curso que é realizado em todas as escolas de Avaré com os alunos do 5º ano. Na formatura, as crianças da EMEB Evani Elaine Battochio Casolato fizeram uma apresentação de dança, contagiando o público.
Estiveram presentes na solenidade Diretoras e Professores das escolas que participaram do Programa, bem como a secretária Municipal da Educação Lúcia Helena Lélis Dias, o Coordenador Operacional do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major Fábio Augusto Ximenes André de Aragão, o coordenador do PROERD, capitão Márcio Adriano Michelassi e o Prefeito da Estância Turística de Avaré, Rogélio Barcheti.
Os Instrutores do PROERD, o Cabo de Polícia Militar Alexandre Magno Monteiro e a Soldado de Polícia Militar Célia Aparecida dos Santos, responsáveis pela formatura, realizaram o sorteio de uma bicicleta doada pela bicicletaria Mendes Bike.
A ganhadora da bicicleta foi a aluna Giovanna Monique Santos Abreu da EMEB José Rebouças de Carvalho. Fonte SECOM


Postagem Anterior Próxima Postagem