OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

EXCLUSIVO

PIRAJU SEDIA ENCONTRO DE VELA DO INTERIOR 



Aconteceu em Pirajú/SP as margens da Represa de Jurumirim o 8º Encontro de Vela do Interior Paulista, organizado pela ABVC Interior e presidida pelo Velejador Paulo Fax. Segundo ele o evento foi um sucesso, mais de 70 participantes de 23 cidades diferentes compareceram ao evento. Em sua 8º edição o encontro proporcionou atividades muito interessantes como a do Velejador e Chef de cozinha Mauricio Rosa, lançando seu livro de culinária a bordo convidou os participantes a fazerem as receitas. Em seguida o próprio Maurício apresentou sua palestra Panamá-Galápagos com muitas fotos e relatos da viagem. Werner Rocha e Frank Sarnighausen apresentaram um workshop sobre navegação interior e o casal de Circunavegadores Vera e Yuri Sanada, o ponto alto do evento, com a Palestra “Expedição Phoenícia”, famosa pela volta na África num barco a vela construído nos mesmos moldes que a 2500 anos atrás. Sendo matéria do Fantástico inclusive, o casal apresentou filmes e fotos desta incrível expedição.
Em meio a muita festa e confraternização os participantes também puderam desfrutar da natureza do local, rever os amigos e aproveitar o feriado. Fonte: Organização do evento.
O próximo evento da ABVC Interior será o Cruzeiro Costa Caipira 2013, partindo de Paraty até a Ilha Grande, a partir de 06 de Janeiro. Os veleiros tem em média 16 a 23 pés, mas qualquer embarcação pode se inscrever. Inscrições pelo email: abvcinteriorsp@gmail.com

VEJA TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem