OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA


INFORME PUBLICITÁRIO

CDA inova na arte de ensinar


O novo empreendimento de dança Avareense, o CDA – Centro de Danças Avaré, surgiu quando Silvana Morés (hoje uma das proprietárias do Espaço, resolveu ir a São Paulo para dar sequencia ao aprendizado de balé de suas filhas).
Lá conheceu Joseph Lopes, hoje Diretor Artístico da Escola que foi bailarino e ha cinco anos se dedica a arte de ensinar.
Juntos decidiram então empreender o CDA com intuito de permitir um novo horizonte ao segmento em Avaré.
Hoje a Escola CDA funciona em um bem localizado e confortável espaço na Rua Minas Gerais 852 no espaço Físico e Forma

Quem é Joseph Lopes

Joseph Lopes é certificado pela Royal Academy of Dance de Londres, Escuela Nacional de Cuba e pelo Centro de Danças Mavi Chiachietto; Tornando totalmente capaz de desenvolver a formação de bailarinos, entre diplomas e certificados foi participante de diversos encontros e festival de dança ampliando mais seu conhecimento artístico é citado como uma parte muito importante nos estudos da dança. Anualmente procura ampliar seus conhecimentos e amadurecimentos da técnica, 2012 em janeiro acompanhou todo desenvolvimento da Cia Estável Promodança tem com diretor Mauricio de Oliveira em julho esteve no Miamy City Ballet tem como diretora Lourdes Lopez assim aprimorando se na técnica Americana de George Balanchine.
Postagem Anterior Próxima Postagem