OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

POLÍTICA

Avaré presente no encontro de Mulheres da Região na Politica



Foi realizado dia 26 de Janeiro, o 1° encontro “Lugar de Mulher é na Politica”, na cidade de Bauru-SP.
O evento foi organizado pela vereadora de Bauru Telma Gobbi (PMDB), com o objetivo de aproximar e conhecer as mulheres do poder Legislativo com cargos eletivos, que assumiram o mandato em 1° de Janeiro deste ano.
Além de Telma Gobbi (PMDB), estiveram presentes no evento realizado no hotel Fenícia ás 09:30 hrs, Presidente da Câmara de Vereadores de Avaré Bruna Maria Costa Silvestre (PSB) e a Vereadora Rosângela Paulucci Paixão Pereira (PMDB), a Deputada Estadual Vanessa Damo (PMDB), Deputada Estadual Ana Perugini (PT), Assessora da Deputada Federal Aline Correa (PP), e o Prefeito de Bauru Rodrigo Agostinho (PMDB).


SAÚDE

Realizada 1a Audiência Pública na Câmara de Vereadores



A prefeitura da Estância Turística de Avaré, realizou nesta segunda-feira (28), as 10:00 horas na Câmara de Vereadores, à audiência pública da Secretária da Saúde, o objetivo foi apresentar a população e avaliar relatórios com dados referentes da gestão da saúde municipal referente ao 3° quadrimestre de 2012.
Estiveram presentes na audiência pública os vereadores Ernesto Ferreira de Albuquerque, Benedito Braz Ferreira, Denilson Rocha Ziroldo, Antonio Leite de Oliveira, Marcelo José Ortega, Rosangela Paulucci Paixão Pereira,  além dos representantes da saúde e o Secretário Municipal da Saúde Miguel Chibani. Notas da Assessoria da Câmara Municipal.

Postagem Anterior Próxima Postagem