OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE


INFORMATIVO ROTARY


ROTARY CLUB DE AVARÉ COMEMORA 56 ANOS DE FUNDAÇÃO E O ROTARY INTERNATIONAL 108 ANOS


O Rotary Club de Avaré, comemorou na noite do ultimo dia 26, em sua sede social, seu 56º. Aniversário de Fundação e o 108º. Aniversário do Rotary International. Abrilhantando a festiva houve a presença maciça de Rotarianos, Rotarianas e senhoras da casa da amizade. Compareceram ainda Rotarianos de vários Clubes, familiares, convidados, sócios honorários e representantes da imprensa. Durante a festiva o presidente deu posse ao 42º. associado, Luciano Henrique Paganini Messias. A Reunião Festiva contou ainda com a presença de José Eduardo Piedade Catalano, governador do Distrito 4620 ano 1982/83 (Decano do Colégio do Governadores), que com sua retórica perfeita pode denominar os principais fundamentos do Rotary, de maneira descontraída e objetiva, prendendo a atenção de todos. 
Finalizando sua palestra o mestre Catalano, como todos o chamam, mostrou que o lema rotário “DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI”, juntamente com o lema rotário para o ano 2012/13 “PAZ ATRAVÉS DO SERVIR”, faz com o Rotary Club de Avaré e o Rotary International continuem fazendo a diferença nas comunidades local e mundial. Na oportunidade foram homenageados os sócios honorários, Mario Rotelli, Neyde Castelani Golin e Maria Carolina Oliveira (Carol), com a entrega de certificados. Encerrando a reunião Festiva, o presidente Suman agradeceu a todos os presentes e, em especial ao palestrante José Eduardo Piedade Catalano, que contribuiu para elevar e dignificar o Rotary Club de Avaré.

Rotary Club de Avaré conclui Projeto em Prol do RAFA


Em comemoração aos 56 anos de existência do Rotary Avaré e 108 do Rotary International o conselho diretor para o ano 2012/2013 que tem como presidente Antonio Carlos Suman concluiu na última sexta-feira, 15, o Projeto Distrital Simplificado, sob o número 75.863 e no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais). Segundo Suman, este recurso financeiro faz parte das mediantes contribuições dos associados do club e eventos realizados através do Fundo Distrital para Projetos. Foram entregues ao RAFA (Residência Amor Fraternal de Avaré) móveis e utensílios onde estiveram presentes o presidente Suman e os companheiros Maria de Fátima e Salim Massud, o companheiro Fred Filgueiras (Expoente) e as representantes do RAFA: Mary Lucy Archangelo Maia (presidente), Rita Roessner e Evelise Barbosa. 
O RAFA fica localizado no Bairro Vera Cruz e atende hoje 16 internos (10 mulheres e 6 homens). Finalizando Suman agradeceu a todos os companheiros, companheiras e senhoras da Casa da Amizade de Avaré, que de uma forma Direta ou Indiretamente participaram e se dedicaram para que esse projeto fosse concretizado e enfatizou que o Rotary Club de Avaré, brevemente fará a entrega de equipamentos à APAE também. Para tanto, já está efetuado cotações dos equipamentos requisitados pelo presidente daquela entidade, o Dr. Waldomiro Dias de Camargo Júnior. Assessoria do Rotary Avaré.
Postagem Anterior Próxima Postagem