AMIGOS DO GUMA

IMPRENSA EM LUTO

A CIDADE SE DESPEDE DE ELIAS WARD

  Uma das ultimas fotos de Elias Ward com Gesiel Junior (Rede Social)

Um grande amigo, uma pessoa de valor inestimável, sem dúvida Avaré perdeu uma de suas mais importantes referencias, o grande Elias de Almeida Ward, o ícone da imprensa avareense faleceu na manhã de terça feira dia 19 de Fevereiro.
Particularmente não poderia deixar de sentir como se perdesse alguém de minha família, pois via na pessoa de Elias Ward uma referencia. Sempre me estimulou em minha carreira de jornalista, desde Jornal O Avaré, onde tive a honra de estreitar relacionamento com o mestre Elias. Nunca deixou de pessoalmente me levar convites para as inesquecíveis festa da imprensa, onde conseguia como ninguém levar a um mesmo espaço e num ambiente fraterno pessoas que muitas vezes não mantinham relacionamento amigável na sociedade.
Muito do que venha a falar será muito pouco para homenagear o grande Elias Ward, mas não poderia deixar de dizer OBRIGADO AMIGO!
Conheça a história de Elias Ward, por Gesiel Junior CLIQUE AQUI

Comentários

  1. Na manhã de ontem recebi um msn de um amigo avisando da morte de um grande ser humano, seu Elias, tive a honra de trabalhar com ele - sua frase ao sair do trabalho era ' Elias Subirá ', homem de grandeza, caráter e retidão, amante da vida, homem sem preço, tristeza bate em mim,aprendi demais com esse grande homem, OBRIGADO ELIAS DE ALMEIDA WARD.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É BEM VINDA ...AFINAL VOCÊ É UM AMIGO DO GUMA!