OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Toma posse Nova Diretoria da OAB Avaré


SOCIEDADE




Aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 28, a cerimônia de posse da nova Diretoria da OAB Avaré. 
O evento, que ocorreu na Casa do Advogado de Avaré, foi prestigiado pelos doutores Caio Augusto Silva Dos Santos (Secretário-Geral da Seccional da OAB de São Paulo), Edson Reis (Conselheiro da Seccional da OAB São Paulo), Célio Luiz Bittencourt (Tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de São Paulo - CAASP), Léo Minuru Ozawa (Juiz do Trabalho da Comarca de Avaré), Paulo Benedito Guazzelli (Procurador Municipal de Avaré) e pelo Prefeito Municipal Paulo Dias Novaes Filho, dentre outros. 



Após a execução do Hino Nacional, foram empossados como dirigentes da OAB Avaré para o triênio 2013-2015, os advogados César Piagentini Cruz (Presidente), João Francisco Prado (Vice-Presidente), Thiago Dos Santos Michelin (Secretário-Geral), Gustavo Peres De Albuquerque (Secretário-Adjunto) e Letícia Cristina Paschoal Simão (Tesoureira). 

Reinauguração do Espaço CAASP 

Após a cerimônia de posse, o Presidente Dr. César Piagentini Cruz, acompanhado dos doutores Patrícia Regina Vanni De Bortoli (Dentista do Espaço CAASP Avaré), Ricardo Padovese (Gerente Odontológico da CAASP) e Ricardo Dias (Engenheiro da CAASP) reinauguraram o Espaço CAASP Avaré. O local possibilita que os advogados e seus dependentes façam tratamentos dentários, comprem livros com desconto, dentre outros. 
Após o encerramento das solenidades, foi
servido um coquetel e realizado um sorteio de brindes e livros aos que se faziam presentes.

FONTE:ASSESSORIA OAB
Postagem Anterior Próxima Postagem