OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

CULTURA

                                           ARTES PLÁSTICAS
Arte em Ferro e Pintura se misturam 

em exposição no Espaço Sophia

Por Guma Castellucci: As expressivas obras de Iza Perez com as impactantes esculturas em ferro de Marcio Eustáquio – Chicão estão presentes na Exposição ‘TUDO JUNTO E MISTURADO’ no Espaço Shofia até o dia 20 de maio.
homenag
Vale a pena conhecer e ver as novas obras destes renomados artistas plásticos que projetam o nome de Avaré em todo mundo. Iza, inclusive, participa de mais uma exposição internacional pelas mãos do marchand Erik Landmayer. A artista tem patrocínio da Rede Guma de Comunicação, Espaço Shofia, Jornal Folha de Avaré, e apoio da Secretaria da Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Política Cultural de Avaré.
VEJA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI


INFORMATIVO ROTÁRIO

                                         HOMENAGEM

Rotary homenageia Cap Luiz 
Cezar Junior da Polícia Militar
Na reunião de 30 de abril último o Rotary Club de Avaré prestou uma homenagem ao Cap da Polícia Militar Luiz Cezar Junior, cumprindo o objetivo do Rotary de reconhecer o mérito de toda ocupação útil e a difusão de normas de ética profissional. A escolha do nome do Cap Cesar foi feita pelo comandante do 53º BPMI sediado em Avaré, Major Maurício José Raimundo, a pedido do companheiro Clovis Rodrigues Felipe, organizador do programa da reunião.
O reconhecimento foi motivado pela conduta exemplar do Cap César como policial, como pessoa e cidadão, sendo-lhe entregue um certificado de reconhecimento com os dizeres:
“Oficial integrado à comunidade avareense, dedicado, competente e profundo conhecedor da segurança pública da região, demonstrado nas funções de chefe de operações e de treinamento dos policiais militares nas funções de segurança pública.”
A homenagem aconteceu no mês de abril, pois no dia 21 de abril se comemorou dia de Tiradentes, Joaquim José da Silva Xavier, mártir da Independência e patrono das Policias Militares do Brasil.
Na oportunidade para enriquecer a reunião do clube foi convidado o Major Fábio Augusto Ximenes André de Aragão, Sub Comandante do 53º BPMI, para proferir palestra sobre a organização da Policia Militar e as atividades de segurança na região de Avaré.
O companheiro Felipe fez a apresentação dos dois oficiais fazendo um resumo de seus currículos e o companheiro João Siqueira fez um relato das principais atividades do Rotary, dados de sua história e dimensão no mundo, no Brasil e no Distrito 4620, no momento da informação rotária. Texto: Clovis R. Felipe - Gov 2009-10
SAÚDE

DOAÇÃO  DE SANGUE
CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE 
ACONTECEU NA LOJA MAÇONICA 
Da esquerda para a Direita - Márcia Barros, Evelise Barbosa e Rita Roesener - Equipe de voluntarias.
A segunda etapa da Campanha Doe Sangue Salve Vidas aconteceu no dia 20 de Abril nas dependências da Loja Maçônica Nazareth. A campanha tem por objetivo coletar sangue para o Hemocentro da Unesp de Botucatu que trata de muitos pacientes de Avaré e região. Esta parceria que envolve várias instituições como o Grupo Bizungão, Campanha Doe Órgãos Salve Vidas, Rotary Club de Avaré-Jurumirim, Santa Casa de Misericórdia de Avaré, Loja Maçônica Nazareth e o Hemocentro de Botucatu teve uma resposta altamente positiva por parte da população avareense cujo resultado superou 100 bolsas coletadas. Outra etapa desta campanha já está sendo programada para o dia 07 de agosto no mesmo local. 
Texto e Foto: Wilson Roberto Roesener - Secretário 2012-2013 - Rotary Club de Avaré-Jurumirim - Clube 23329 - Distrito 4620 - Tel. (14) 3732-3471 Cel. 9709-9343
Postagem Anterior Próxima Postagem