OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CULTURA

CULTURA

CIRCUITO PAULISTA APRESENTOU
O INFANTIL“A COR SILVA”



Graças ao convênio com o Circuito Cultural Paulista renovado mais uma vez para 2013, a Secretaria Municipal de Cultura consegue trazer para Avaré espetáculos culturais, consagrados em todo país e dos mais diversos gêneros de graça pra toda população.
Após a abertura das atividades deste ano com um espetáculo de dança agora foi vez de uma peça infantil A COR SILVA que aconteceu na tarde do dia 26 de abril no Espaço Camila Negrão da Cunha Ribeiro (anfiteatro do Colégio Dimensão) na Avenida Major Rangel 1902. O espetáculo teatral “A Cor Silva” foi contemplado pelo Prêmio Estímulo Municipal Nelson Seixas em 2010
Sinopse:  Na noite em que a realidade parece estar diferente o velho Silva passeia por sua história relembrando as coisas belas de sua infância simples na roça, contando sua paixão pelas cores e seu encontro com a arte de pintar num delírio poético que antecipa a criação de uma nova cor, a cor Silva. Nessa viagem ele contará com a ajuda de seus leais cães, Zé Bedeu e Fidalga que darão vida aos personagens dessa fábula caipira.
Ficha Técnica:
Texto: Homero Ferreira
Direção: Fagner Rodrigues
Elenco: Vanessa Palmieri, José Neto Chiacchio e Roberto Brito como Silva

VEJA AS FOTOS CLIQUE AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem