quarta-feira, 15 de maio de 2013

JORNAL DA CIDADE


 COMUNIDADE
'TIRO  DE  GUERRA'
TG comemora Dia da Vitória e Dia das Mães
 
O TG 02-003 Avaré comemorou no dia 11 de maio de 2013 o Dia da Vitória e o Dia das Mães. A homenagem aconteceu em sua Sede com a presença de Aparecido Fernandes Júnior, Vice-Prefeito da Estância Turística de Avaré, do Capitão R1 Joaquim Mathias Neto, ex Chefe da Instrução do TG 02-003 e ex Delegado da 13ª Delegacia do Serviço Militar, do 2º Ten Paulo César da Silva, Delegado da 13ª Delegacia do Serviço Militar, do Sr. Cláudio Albuquerque da Brigada Avareense de Viaturas Militares Antigas e Historiador da FEB, da Srª Wilma Pijnemburg, Presidente do CONSEG, da Professora Adalgisa Ward, Administradora da Unidade Escolar do SESI-300 Avaré, dos familiares e amigos dos Atiradores.
O Atirador Alves leu uma mensagem em homenagem às mães e após a leitura cada Atirador ofereceu uma rosa às mães presentes.
O 1º Sgt Robson Corrêa de Carvalho discursou sobre o dia 8 de maio marcado na história como o dia da Vitória, em que as tropas aliadas venceram o fascismo de Mussolini e o nazismo de Adolf Hitler na II Guerra Mundial. Desejou às mães presentes um Feliz Dia.
Aparecido Fernandes Júnior falou sobre a lembrança do fim da Segunda Guerra Mundial e da importância da mãe na educação dos filhos.
No encerramento da solenidade o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, 1º Sargento Robson Corrêa de Carvalho, agradeceu a presença e convidou a todos para um farto café da manhã organizado pelos Atiradores em homenagem às mães.