OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

CULTURA/ESPORTES
                       MUSICA/ATIVIDADES FÍSICAS
MULTIDÃO PRESTIGIA HORTO ENCANTO  
Com VANESSA REIS uma nova edição do Horto Encanto aconteceu no domingo 26,  no palco do Horto Florestal. O projeto que agora é uma parceria permanente das Secretaria de  Cultura e Esporte, movimentou a tarde de domingo levando um bom publico ao Horto para a pratica de atividades fisicas e esportivas, para assistir o show musical ou mesmo para passear com seu cão, pois Projeto Cãominhada também se realiza no ultimo domingo de cada mês.
Também, com apoio da Secretaria de Turismo foi montada no Horto uma tenda de Artesanato que deverá seguir o calendário do evento cultural a partir de agora.
Próxima edição do HORTO ENCANTO será no dia 23 de Junho com Dogs.
QUEM É VANESSA REIS
Vanessa Reis canta desde os treze anos, seu primeiro show foi na Emapa no Nhõ musa, e daí por diante segue até hoje cantando em casamentos, shows e festivais. Participou do 1º Botucanto onde nessa ocasião ganhou o prêmio de Melhor intérprete, participou ainda do Festival da Bahia em 2005, foi integrante do coral da Igreja São Benedito na década de 90, e aprendeu com o Maestro Gervásio Bizarro técnicas de canto coral, foi aluna da cantora avareense Lucila Novaes, é integrante da Fampop há 16 anos e há 10 anos vem fazendo o tema de Abertura “Avaré” uma composição de Juca Novaes para o festival. Ganhou vários prêmios nesse festival e o principal deles foi no ano passado onde teve por mérito o prêmio de Melhor intérprete com a música Juvenal Cometa uma composição de Cláudio Guerra.
PARA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI
APOIO PARA DIVULGAÇÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem