OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

CULTURA
                                    informe institucional

Cutrale promoveu apresentação teatral em Avaré

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Por meio do projeto Momento Cultural, a Cutrale trouxe o espetáculo “O Tribunal de Salomão” (ganhador do Prêmio FEMSA/SP), para a  Avaré.
O projeto “Momento Cultural” teve inicio em 2012 é uma iniciativa da Cutrale para levar cultura e educação para crianças e adolescentes que residem nos municípios onde a empresa desenvolve suas atividades agrícolas e industriais, situadas nos estados de São Paulo e de Minas Gerais, por meio de apresentações teatrais. Mais de 100 pessoas estiveram no Largo São João prestigiando o espetáculo: Fotos de Taynara Gomes.

Informações sobre o espetáculo Tribunal de Salomão

Ganhador do Prêmio FEMSA/SP, como Melhor Produção, o espetáculo foi indicado em 10 categorias do mesmo prêmio.
A BARRACÃO CULTURAL - Criada e dirigida por Eloisa Elena, atriz e produtora mineira radicada em São Paulo e pelo músico Dr Morris, a Barracão é um núcleo de artistas que tem como proposta realizar trabalhos que priorizam a pesquisa de temas e de linguagem, que sejam acessíveis e que se comuniquem com públicos diversos. Ao longo destes anos, trabalhando com muitos parceiros,  foi responsável pela realização de espetáculos teatrais, como Facas nas Galinhas, A Mulher que Ri, Cacoete, Um Destino para Julieta e Romeu, Caixa Mágica e Convite para Jantar, lançou os CDs 5, de Dr Morris e Urbanda e produziu  projetos musicais como Um Sopro de Brasil, em parceria com Myriam Taubkin.
Postagem Anterior Próxima Postagem