OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

EDUCAÇÃO
NOTA INSTITUCIONAL DA FREA

ALUNO DA FREA É DESTAQUE EM CONCURSO DE REDAÇÃO DE CARTAS
 
Por Guma Castellucci: Aluno do Colégio Universitário Guilherme Novaes Gebara, 14 anos, estudante do 9º ano recebeu seu prêmio por ter sido o 1º colocado estadual do Concurso de Cartas dos Correios com o tema ÁGUA.
A responsável socioambiental do Gabinete dos Correios de Bauru, Josiane Targa que estava acompanhada da gerente do Correios de Avaré (Rua Alagoas), Denise Escudeiro Yamagisaka, fez a entrega do prêmio ao jovem em um clima de muita emoção, pois segundo suas palavras a carta de Guilherme teve uma aprovação unanime dos jurados do concurso pela maneira que o escreveu colocando no papel de um índio em visita a sua tribo onde a água do rio, palco de muitas lembranças, de brincadeiras, pesca e tão fundamental para preservação da sua comunidade está poluída.

A diretora do Colégio Universitário Maria Imaculada Villen recebeu também das representantes do Correios um computador, prêmio da Escola. Na cerimônia que aconteceu na quinta feira pela manhã, dia 6, estiveram a professora de Guilherme, Carminha, a coordenadora do Colégio Viviane Gomes Trench, diretor executivo da FREA (mantenedora do colégio) Luiz e a mãe do aluno, Renata Novaes.
Postagem Anterior Próxima Postagem