quinta-feira, 20 de junho de 2013

JORNAL DA CIDADE

CULTURA
 DANÇA
Avareense ganha concurso de dança internacional

Carolina Grisolia, aluna da Escola de Dança Studio D de Avaré mais uma vez afirmou-se como referencia no segmento dança representando Avaré num certame internacional o “Ciudat de Barcelona”.
Carol foi primeira colocada na Categoria Dança Clássica e com esta classificação foi premiada com duas bolsas de estudo sendo uma na Escola Superior de Dança de Cannes Rossella (França) e para um curso de verão da Escola de Dança Gino Labate, aonde a jovem irá se aperfeiçoar a partir do segundo semestre.

Carol Grisolia é consagrada coma a grande revelação da dança num concurso de referencia mundial.
ESPORTES
JUDÔ

JUDOCA DE AVARÉ BUSCA APOIO PARA CONTINUAR COMPETINDO


Dona de um currículo esportivo de referencia a jovem Ana Julia Katsumata Negrão de apenas 15 anos tem vencido ou se destacado de forma que merece destaque nos certames que participa.  Na que já venceu inclusive numa luta (amistoso) no Canadá é treinada pela Lex Training de  Sérgio Lex e atualmente esta em busca de empresas ou pessoas que a patrocinem para continuar competindo.
Aos interessados enviar um e-mail para contato@redeguma.com ou ainda pessoalmente a Academia Lex Training www.academialextraining.com Avenida Gilberto Filgueiras 393, fone (14) 3022-1500.