OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

 COMUNIDADE
JUVENTUDE
Congresso Sábia Loucura foi mais 
uma vez realizado com sucesso

Por Maykel Nazaré. Nos dias 02, 03 e 04 de Agosto Avaré foi sede do 4º Congresso Sábia Loucura, realizado pela juventude da Primeira Igreja Batista em Avaré. "Outro Mundo É Possível" foi o tema abordado neste ano.
Thiago Grulha canta no Sábia Loucura
Com a intenção de comunicar com a população - principalmente com a juventude - as agendas de um caminho saudável para o nosso mundo, o congresso abordará a possibilidade de uma vida com qualidade para todos.
Thiago Grulha foi a grande atração musical do evento. Conhecido por suas canções como "Poder Pra Salvar", "Super Herói", "Somos Iguais", entre outras, o cantor tem uma maneira singela de transmitir sua arte.
A Junta de Missões Mundiais - Jovem representada pelo Pr. Rodrigo Quintã, esteve presente trazendo a reflexão sobre a relevância de cada cidadão na sociedade em que se está inserido. Também esteve presente, Carlos Bezerra Jr, militante que trabalha com foco nos direitos humanos e em iniciativas de desenvolvimento social, saúde pública, proteção ao meio ambiente e acessibilidade, vivendo e trabalhando em função deste Outro Mundo que é Possível.
Postagem Anterior Próxima Postagem