OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

COMUNIDADE
QUALIDADE DE VIDA
Caminhada Regional Unimed
“De Bem com a Vida” aconteceu dia 27
O evento aconteceu no domingo, dia 27 em um clima de confraternização entre os participantes.

Alguns dos caminhantes chegando ao Horto
A Unicop – Unimed Centro Oeste Paulista e suas Singulares (cooperativas localizadas em 12 cidades da região) realizaram  um evento de incentivo a adoção de hábitos saudáveis, promover qualidade de vida.
12 caminhadas simultâneas aconteceram na região, nas cidades de: Assis, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Marilia, Ourinhos, Presidente Prudente e Tupã.
Essa atividade foi escolhida por se tratar de um exercício fácil de praticar, não exigindo habilidade nem grandes investimentos; pode ser feita a qualquer hora do dia e praticamente por todas as pessoas, trazendo muitas vantagens para a saúde do corpo e da mente.
Benami, Aldemir (Unimed) e Guma e Jéssica (Rede Guma/AMS)
O evento ocorreu no dia 27 de outubro, e permitiu um  encontro de  pessoas para um momento de descontração.
Foi escolhido o mês  de outubro, pois historicamente, neste mês se realizam eventos que têm como tema a promoção da saúde e da qualidade de vida. Outro fato que reforça a escolha é que datas comemoradas em outubro vêm reforçar a plausibilidade do evento neste mês, como por exemplo, o dia do médico, o dia nacional de controle à obesidade e o dia nacional do idoso.
Nota da Assessoria UNIMED Avaré Fotos de Jim Morrison (REDE GUMA)
VEJA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem