OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

CULTURA

CONGRESSO DA CULTURA
Congresso da Cultura realiza 
sua primeira edição
Guma Castellucci, Angela Golin, Vilma Zanluchi e Ailton Camilo, representando Secretário de Cultura, CMPC, e Condephac e Funcionários da Secretaria. Momento simbólico da entrega dos documentos orçamentários para conhecimento dos Ativistas Culturais.
Ativistas culturais, conselheiros e pessoas do povo se reuniram na quinta, dia 03 para a primeira edição do Congresso da Cultura de Avaré.
A reunião foi considerada como muito válida por Gumercindo Castellucci Filho, que substitui o Secretário Gilson Camara, embora este estivesse por alguns instantes na abertura tendo deixado a plenária por questões de saúde na família.
Diversos foram os temas que nortearam a reunião, que, no entanto fechou em três temas de relevância; definição das datas de duas audiências publica para debate do Sistema Municipal de Cultura, que acontecerá nos dias 23 e 29 de outubro.
Alteração do FOCA – Fórum da Cultura para Confoca, Conferência Organizacional da Cultura.
Instalação de uma câmara técnica para debater, sugerir e acompanhar a elaboração do Orçamento, LDO e outros composta de conselheiros municipais.
Foi também no evento explicado alguns detalhes sobre as peças que compões o orçamento municipal.
A pedido do Secretário seu representante de forma simbólica entregou uma cópia das referidas peças que ficarão a disposição para consulta no Museu Anita que é sede dos Conselhos Culturais de Avaré.
Postagem Anterior Próxima Postagem