FAMPOP 2017

FAMPOP 2017
Espaço cedido para Cultura de Avaré

domingo, 26 de janeiro de 2014

JORNAL DA CIDADE - Policia

Acidente na SP 191 causa cinco mortes
Mais um acidente trágico e entre as vitimas estava a irmã de um do músicos da dupla Augusto Sérgio & Gustavo que se apresentava em Avaré no momento em que recebeu a noticia do falecimento.
No fechamento desta postagem chegou a noticia do falecimento da quinta vitima no acidente, embora o  texto abaixo da FM Integração fale em quatro mortes. A jovem Natália que fazia aniversário também veio a falecer depois de ser internada em estado grave.
(Marilda de Oliveira Barros)
O Velório esta previsto para as 15:00 horas no Velório Ecumênico Nilson Benato, o enterro será amanha dia 27.
As 08:00 horas o enterro será da Marilda e os demais serão as 09:00 horas rumo ao Cemitério Municipal.
Cinco pessoas que estavam indo para uma festa, na fazenda mina se envolveram em um acidente na noite deste sábado (25), na rodovia Geraldo Pereira de Barros (SP 191), no km 169.
A condutora do veículo Corsa Hatch de São Manuel, Natália Ramos Zanin de 22 anos (prima da Aline), foi socorrida em estado grave para a Unesp de Botucatu, e as vítimas fatais, Aline Aparecida Ramos de 22 anos, Celina Ramos de 38 anos (Mãe da Aline), Marilda de Oliveira Barros de 33 anos e Odilon Menezez de dia 40 anos.
Segundo informação os ocupantes do veiculo Corsa Hatch , estavam indo para a fazenda mina comemorar o aniversário da Aline, a condutora Natália ao fazer uma ultrapassagem acabou colidindo na lateral do veículo Fiat punto de Piracicaba, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros,o outro veículo Fiat Punto, ficaram feridas Luana Abrucci, de 21 anos, e Paula Cristina Rodrigues da Silva, 27 anos, ambas de Piracicaba. As duas foram levadas ao PS do HCFMB. 


As jovens Aline e Nathalia Ramos Celina Ramos  






FOTOS E TEXTO FM INTEGRAÇÃO