OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

ESPORTES - Informativo da Semana

    
ESPORTES NO "I AVARÉ VIVA"
FOTO MARCOS BENOLI
A Secretaria de Esportes de Avaré esteve presente no I Avaré Viva, onde ofereceu as pessoas da comunidade Mini-quadras de futsal, basquete, vôlei; jogos de xadrez e damas; tênis de mesa; brinquedos infláveis e a grande novidade ficou com a oficina de pipas.
ESPORTES APOIOU A
I CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS
FOTO: SECRETARIA ESPORTE
Realização da I Corrida Noturna Clínica do Tênis onde mais de 170 pessoas participaram da corrida em um percurso de 5 KM. A Secretaria contou com o apoio da Sudract isotônicos, Polícia Militar, Secretaria da Saúde, Funcionários da Secretaria, Sabuguinho e Guto da Abraco Informática. 

II TRAVESSIA DAS ÁGUAS 
TEVE BOM NUMERO DE PARTICIPANTES
FOTO ARQUIVO SECRETARIA ESPORTES
A Secretaria através do professor Sandro e Valter, realizou nesse domingo dia 06/04 a II Travessia de Águas nas margens do Hotel Berro D’água; 45 atletas estiveram presentes e nadaram por aproximadamente 1.600 metros na Represa Jurumirim. A Secretaria agradece o apoio do Corpo de Bombeiros que esteve presente e deu todo apoio necessário para a competição.

FESTIVAL DE PIPAS ACONTECEU DIA 06

FOTO: SECRETARIA ESPORTES

Aconteceu também no domingo,6 a tarde o II Festival de Pipas na Emapa, onde diversas pessoas puderam empinar suas pipas sem cerol e ainda competiram nos quesitos: criatividade, beleza, menor tamanho e maior tamanho. O evento contou com a colaboração e organização da ABC Pipas e do Alemão Pipas.
Reportagem: Josana Carlos (Rede Guma)
Postagem Anterior Próxima Postagem