OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Cultura

Comunidade curte
a 2ª edição do Avaré Viva!

Realizada no dia, 17 no bairro Vera Cruz, a segunda edição do programa Avaré Viva!, iniciativa da Prefeitura de Avaré, levou diversão, cultura e serviços à comunidade local. 
Cerca de 3 mil moradores circularam ao longo da tarde pelas dependências da Escola Municipal de Educação Infantil Professor Ulisses Silvestre, onde as secretarias de Cultura, Saúde, Educação, Esportes, Indústria e Comércio e Assistência e Desenvolvimento Social ofereceram inúmeras atividades para todas as idades. 
Moradora do bairro Avaré 1, Célia Antunes aproveitou o sábado com os filhos, que puderam assistir peças de teatro, filmes em uma sala preparada para sessão de cinema e ainda tornaram-se sócios da biblioteca municipal, que ofereceu livros para leitura no local. 
No palco montado na parte externa da escola, apresentações musicais e de dança embalaram o evento que contou ainda com mini quadras esportivas de futebol, vôlei e basquete, jogos de mesa e oficinas de pintura. Às 18h, duplas entoaram suas canções no Festival Regional da Música Sertaneja (matéria abaixo). 
O público teve ainda à disposição: vacinação contra a gripe, agendamento de exames de mamografia, aferição de pressão arterial e teste de glicemia, corte de cabelo por meio de parceria com a Trainertek, informações sobre empréstimos e financiamentos para abertura de negócio próprio através do Banco do Povo e consultoria jurídica com alunos e professores do curso de Direito da Faculdade Eduvale. 
Avaré Viva! – O programa desenvolvido pela Prefeitura tem como objetivo proporcionar melhor qualidade de vida à população dos bairros da cidade oferecendo lazer, cultura, atividades educacionais e serviços.

Mais duas duplas na final do 
Festival Sertanejo em Dezembro
Jim Morrison  - Dupla Thiago Sanches & Tadeu vencedora da 2a eliminatória do Festival Sertanejo com a Dupla João Pedro e Adriano vão para final dia 6 de dezembro, na foto com Guma Castellucci, Carlos Alonso e Claudio Pieri
Mais uma vez em disputa acirrada as duplas João Pedro e Adriano e Thiago Sanches & Tadeu foram as vencedorase saem classificadas para a final do Festival Regional Sertanejo de Avaré.

Postagem Anterior Próxima Postagem