OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Economia



Unicred Bandeirante inaugurou 
nova agência em Avaré

Principal instituição financeira cooperativa da área da saúde inaugurou novo local de atendimento


                        
Na sexta-feira (dia 25), a Unicred Bandeirante inaugurou sua nova agência em Avaré. Para marcar esse momento, foi oferecido um coquetel para os convidados: cooperados, parceiros, imprensa e representantes do sistema. Além disso, todos os presentes conheceram as instalações do novo espaço, que está localizado em uma das principais vias do centro da cidade – Rua Santa Catarina, 769.
Na ocasião, o presidente do Conselho de Administração, Dr. Armando Lazzaris Fornari falou sobre esse momento de expansão que o sistema Unicred está passando, sendo que o próximo passo é estruturar a entrada na região de Ribeirão Preto. Também deu destaque para a expectativa de crescimento sustentável, o que manterá a Cooperativa a longo prazo.
Dr. Jorge Yutaka Inoue (Conselheiro de Administração), Dr. Armando Lazzaris Fornari (Presidente do Conselho), Dr. Norival Catandi (Conselheiro de Administração), Dr. Daniel de Mattos Benazzi (Conselheiro de Administação), Max Souza da Silva (Diretor Comercial), Sandro Roque (Superintendente da Unicred Central SP) e Anizio Pedro (Gerente Regional).
A Unicred chegou à cidade no final de dezembro de 2013, através de incorporação com a cooperativa Alcred. O objetivo da Unicred em Avaré é ampliar território, fortalecer o cooperativismo na região, bem como colocar em prática a intercooperação.Além de Avaré, a Unicred também abrange as cidades de Itaí e Cerqueira Cesar. Portanto, os profissionais dessa microrregião, que atuam na área da saúde terão uma instituição financeira exclusiva para cuidar da sua saúde financeira.

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, formada por profissionais e empresas da área da saúde, pequenos empresários e microempreendedores, está no mercado há quase 15 anos. Também atua nas microrregiões de Americana, Piracicaba e Botucatu, possui mais de 10 mil cooperados, distribuídos em 11 agências, que estão localizadas nas cidades de Santa Bárbara d’Oeste, Americana, Nova Odessa, Piracicaba, Tietê, Botucatu e Avaré.
Postagem Anterior Próxima Postagem