OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Social

RITA ROESENER ASSUME
PRESIDENCIA DA RAFA


A diretoria que conduzirá os trabalhos da RAFA - Residência do Amor Fraternal de Avaré para o período de 01/04/2014 até 31/03/2016 terá como presidente Rita de Cássia Vieira Roesener. Foram eleitos dez novos diretores renovando assim 75% do Conselho Diretor e Conselho Fiscal. 
Esta diretoria dará continuidade a toda assistência já prestada aos acolhidos da instituição e com toda certeza vai se esforçar para melhorar cada vez mais a qualidade de vida desses acolhidos. Hoje as metas principais são o pagamento de dívidas já negociadas com os credores e que foram contraídas em gestões anteriores à 2010 e o pagamento da compra do atual imóvel que agora já pertence à instituição, dando assim um teto aos nossos acolhidos. A instituição conta em grande parte com o auxilio da comunidade avareense, doações anonimas, projetos de clubes de serviço e alguns repasses de órgãos públicos e para melhor complementar a renda a diretoria promove a venda de chás, almoços e jantares. Quem quiser conhecer ou colaborar com a instituição deve entrar em contato direto "exclusivamente" em sua sede sito à Rua São Dimas nº  100, bairro Jardim Vera Cruz, telefone 3733-6058. As maiores necessidades são fraldas geriátricas; produtos de higiene pessoal como creme hidratante corporal e shampoo; produtos para enfermagem como luvas de procedimento tamanhos "M" e "G", álcool 70%;  produtos para limpeza como desinfetantes, sabão em pó e detergentes; e gêneros alimentícios como carnes diversas (peixe, frango, bovina e suína) e frios fatiados. 
Em Abril no dia 04, nossa instituição completa 26 anos de existência!! 
CONSELHO DIRETOR:
Presidente:  Rita de Cássia Vieira Roesener;  Vice-Presidente:  Mary Lucy Archangelo Maia;  1º. Secretário: Wilson Roberto Roesener;  
2ª. Secretária: Ana Flávia Gabriel;  1ª. Tesoureira: Valéria Tsukahara Gomes;  2º. Tesoureiro: Carlos Gomes Ferreira.   
CONSELHO FISCAL:
Titulares:  Elisabeth Kleindienst de Almeida Pernambuco;  Celso Ferreira da Silva Filho; Orlando Rodrigues Maia.   
Suplentes:  José Carlos de Oliveira;  Dorival Dionízio Gomes;  Marcos de Almeida Pernambuco Filho.  

Nota de Wilson Roberto Roesener, Secretário da RAFA - Residência do Amor Fraternal de Avaré.

Postagem Anterior Próxima Postagem