OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Cultura - Artes Plásticas

Artista Iza Perez participa do 
Salão de Artes de Cerquilho
A artista plástica Iza Perez de Avaré, esteve no ínicio deste mês, juntamente com representante da Secretaria Municipal de Cultura, na cidade de Cerquilho onde participou com exposição de obra de sua autoria.



Iza Perez com Sérgio Luis Bueno e Ruy Ohtake

Por Jessica Ferezin: O 12º Salão de Humor e o 15º Salão de Artes Plásticas de Cerquilho, cuja abertura ocorreu no dia 04 de Maio de 2014 recebeu a presença da artista plástica da cidade de Avaré, Iza Perez. A artista que viajou com apoio da Prefeitura de Avaré, através da Secretária de Cultura e Lazer, teve mais uma vez seu trabalho reconhecido por um renomado júri de premiação, e ainda pode conversar com o arquiteto Ruy Ohtake que também não poupou elogios ao seu trabalho.
Soraya (Cultura de Avaré, Ohtake, Iza e seu marido
Os salões receberam inscrições de diversas cidades, de diversos estados e até mesmo da cidade japonesa de Nagoya. Ao todo 92 obras foram selecionadas para a exposição, montada pela designer Elen Nunes. O evento de premiação ocorreu no Teatro Municipal de Cerquilho com a presença, além do já citado arquiteto Ruy Ohtake, que é autor do projeto do Teatro Municipal, também do criador da “TURMA do LAMBE-LAMBE”, Daniel Azulay, de José Alberto Lovetro, o “Jal”, que é o presidente dos cartunistas do Brasil, de Gualberto Costa, o “Gual”, do Marcelo Barreto de Lacerda, o “Verdi” e ainda de Júlio Veredas e Jaime Pinheiro.
Iza, agradeceu através de nossa reportagem ao apoio recebido, da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, da Secretária Municipal de Cultura e Lazer de Avaré e da Rede Guma de Comunicação, dizendo “...é uma grande felicidade poder realizar meu trabalho, levando o nome de Avaré para diversas partes do Brasil e do mundo. Isto só tem sido possível graças ao apoio que tenho recebido de familiares, amigos, da Prefeitura de Avaré e de patrocinadores, aos quais agradeço de todo coração...”
Postagem Anterior Próxima Postagem