OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Transito

Unidade do Detran.SP  
Avaré em novo endereço 
Começa a funcionar a nova unidade de atendimento que integra o Detran.SP, com todos os serviços de trânsito, e o Poupatempo na Avenida Major Rangel, 1.800 – Centro, atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 8h às 12h. 
A unidade de Avaré passará a funcionar com o Poupatempo.
O principal benefício da nova unidade é a integração entre o Detran.SP e o Poupatempo, que possibilitará aos cidadãos solicitar diferentes serviços públicos no mesmo local, como a emissão de RG e da Carteira de Trabalho, além de ter acesso a todos os serviços de relativos à CNH, veículos e infrações. 
Além disso, o novo posto reliza atendimento também aos sábado, por meio de senha, funcionários treinados, condições de acessibilidade, sistema para avaliar o serviço prestado e ainda pagamento de taxas com cartão de débito. 
PROVA NO COMPUTADOR – Quem for tirar a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não usará mais papel e caneta para fazer o exame teórico, que passará a ser no formato eletrônico. 
As provas da 1ª. Habilitação poderão ser feitas em 8computadores. Atualmente, cerca de 360provas teóricas são realizadas todomês em Avaré. 
A prova teórica também é feita na renovação da CNH de condutores habilitados antes de 1999, quando não havia exigência do curso de primeiros socorros e direção defensiva. No portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br), o candidato pode estudar pelo simulado de prova teórica. 
DETRAN.SP: 
O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional. 
INFORMAÇÕES AO CIDADÃO: 
Disque Detran.SP – Capital e municípios com DDD 11: 3322–3333. Demais localidades: 0300–101–3333. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 15h. 
Fale com o Detran.SP e Ouvidoria (críticas, elogios e sugestões) – Acesso pelo portal www.detran.sp.gov.br, na área de "Atendimento". 
Postagem Anterior Próxima Postagem