OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

INSTITUCIONAL - Dimensão Avaré

Colégio Dimensão inova e oferece cursos inéditos em Educação a Distância UNIP
Parceria com a UNIP transforma escola em Polo de Apoio para Educação a Distância (EAD.) em cursos de pós-graduação, encurtando ainda mais a distância aos alunos de Avaré e região.
Da redação Sudoeste Paulista - Avaré vai aos poucos se consolidando como polo educacional, são vários os investimentos no setor educacional e o Colégio Dimensão faz parte deste desenvolvimento avareense e traz uma grande novidade aos interessados em pós-graduação. Através de parceria com a UNIP - Interativa, o colégio está instalando um Polo de Apoio aos interessados em EAD. (Educação a Distância).
Segundo especialistas há cerca de 1 milhão de alunos matriculados atualmente no sistema EAD. no país (graduação) e este número não para de crescer. De olho neste importante nicho de mercado o Colégio Dimensão e a UNIP fortificam em Avaré o ensino a distância, "o polo de apoio é importante no desenvolvimento dos alunos, já que a escola disponibiliza toda a infra estrutura  aos estudantes", enfatiza Luiz Eduardo Faria Ribeiro (Foto ao lado de arquivo da Redação), mantenedor do Dimensão.
Dentre outras vantagem e comunidades, o colégio propicia aos alunos assistirem as aulas na própria escola, disponibilizando computadores, internet, biblioteca, sala de estudos, sala de aula e uma equipe de profissionais preparada para atendimento 'in loco'.
"O curso todo é no sistema a distância e as provas são realizadas de forma presencial, no próprio colégio", informa Luiz Eduardo que ressalta "o aluno agenda a prova no dia e horário em que lhe for conveniente".
O grupo UNIP atende mais de 350 mil alunos, ou seja, a segundo maior instituição em número de alunos no país, sendo excelência em educação a distância, com todos os cursos reconhecidos pelo MEC.
O EAD da UNIP/Dimensão traz cursos de pós-graduação nas áreas de Administração e Negócios, Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Jurídicas, Educação e Tecnologia da Informação e também alguns cursos inéditos para Avaré, como Administração de Recursos Humanos, Administração Hospitalar e Gestão de Políticas Sociais.
Para informações do processo seletivo para as turmas com início no segundo semestre e maiores informações, o interessado pode entrar em contato com o Colégio Dimensão pelos telefones (14) 3733-1373, 2732-0422 ou pelo site CLIQUE AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem