OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Variedades

Atriz Cris Lopes posa em Paris 
ao estilo Rita Hayworth

A atriz e apresentadora Cris Lopes (Cristiane Silveira Lopes) mostra seu lado lady chic em ensaio fotográfico em Paris, ao estilo de uma de suas divas preferidas do cinema: Rita Hayworth. Cris revela seu lado mulher para seu público, que acompanhou suas personagens jovens e divertidas, em seus últimos trabalhos na tv brasileira: a personagem Xuxu, do Seriado Vila Maluca (150 capítulos) e a personagem Piratinha entrevistando celebridades em matérias especiais para o Programa Falando Francamente de Sonia Abrão no SBT em 2002, com destaques para Zezé Di Camargo e Luciano, Ratinho, KLB e o elenco da novela: O Beijo do Vampiro da Rede Globo, no parque Hopi Hari, e para o programa de entrevistas no Canal 21 Band. No recente trabalho da atriz, Cris Lopes protagoniza um videoclipe gravado em Paris, retratando a "Vida Parisiense" (versões: alta definição e filme película 8mm), a ser divulgado em breve para os fãs, dirigido pelo marido, o Diretor Rodney Lopes. A atriz fala inglês fluente, francês, espanhol, italiano e continuará dividindo suas temporadas entre Brasil e Europa.
"Pretendo interpretar uma personagem do tipo mulher fatal, apesar da cara de menina boazinha e de minhas personagens anteriores", brinca a atriz.
Confira as fotos do ensaio em Paris. Entrevistas e cenas com melhores momentos da atriz e apresentadora Cris Lopes, assista nos canais youtube, vimeo, facebook e no site da atriz crislopes.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem