OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Cultura e Cidadania

 Avaré Viva! agitou o Jardim Brasil 
Tenda do Tuareg mais uma vez se apresentou no Avaré Viva!
Programa da Prefeitura que leva ações de cultura, educação, esporte, lazer e cultura aconteceu  na Escola José Rebouças de Carvalho e levou muito entretenimento ao Bairro além de ações de saúde, oficinas de arte e artesanato com mais um edição do Festival Sertanejo.
Mais duas duplas estão classificadas para a grande final do Festival Sertanejo, 
- Irmãos Caetano e João Tropeiro
- Paulinho e Edvan
5ª Eliminatória:
Dia 02/08 – Local: BAIRRO ALTO
das 14 as 21 horas
O FESTIVAL

Os amantes de musica do gênero estavam à espera de um Festival há vários anos e a iniciativa somente pode acontecer graças ao empenho do Secretário Gilson Camara que levou a necessidade de atender este segmento cultural ao prefeito Poio N ovaes que aceitou de pronto a realização e pediu a sua inclusão dentro do projeto Avaré Viva.  
Os shows do AVARÉ VIVA, são frutos de parcerias de divulgação com a Radio Cidadania Fm (Programa do Guma) e A.M.S/Rede Guma sem custos para Prefeitura, assim como os jurados e serviços de locução de todo o evento.
A participação e apoio do Clube da Viola e Sanfona é importante para esta realização e a equipe de organização do Festival, da qual o Clube somente não fez parte por ter concorrentes no certame, agradece muito em e special a pessoa de Carlos Alonso. Fonte www.redeguma.com
Postagem Anterior Próxima Postagem