OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Saúde - Atenção à Gestante

Encontro Mensal de Gestantes do CAISMA, sucesso mais uma vez

Aconteceu sábado, dia 05 de julho, o Encontro Mensal de Gestantes do CAISMA – Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher de Avaré, coordenado pela Enfermeira Hilda Gambini Uiema e que contou com a participação de várias futuras mamães e futuros papais, que tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra muito instrutiva das enfermeiras Bruna de Fátima Nogueira Coelho e Fabiana Gusson Maróstica.
O CAISMA entende que a presença dos futuros papais é importantíssima, pois haverá resultados relevantes com a maior participação do pai, como uma maior segurança no parto e redução da violência exercida de várias formas.
Benefícios pós-natais também são esperados, como por exemplo: a maior participação no puerpério, auxílio na amamentação e redução da taxa de depressão.
Ao final da reunião seguiu-se o sorteio de brindes e de um glanche de confraternização entre a equipe do CAISMA e as gestantes presentes.
Esta é mais uma etapa que o CAISMA busca para o êxito na formação de gerações fortes e saudáveis e a felicidade das famílias com o aumento da qualidade de vida.
"Estamos contando com a presença de todos novamente, no dia 09 de agosto, quando se realizará o próximo Encontro de Gestantes do CAISMA", comentou Hilda.
Postagem Anterior Próxima Postagem