OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Cultura - Musica

Banda Estralo se apresentou em 
Avaré no Colégio Dimensão
A banda integra - ao variado repertório de canções brasileiras - histórias, pequenos números teatrais e poesias, no  show intitulado “Estórias de Cantar”
FOTO - Gabriella Dias (Rede Guma)
A Banda traz em seu repertório canções de Chico Buarque, Milton Nascimento, Toquinho, Vinícius de Moraes, Edu Lobo, Arnaldo Antunes, além das músicas do universo infantil como Caprichos do Tatu, de Gustavo Kurlat, e Pé com Pé, do grupo musical Palavra Cantada, no show Estórias para Cantar.
Banda na Rádio Cidadania (Foto Jim Morrison Rede Guma)
O grupo é  formado por artistas acostumados a relacionar arte e educação: o maestro Marcos Lucatelli (voz e violão), Luanda Eliza (voz e performance), Lilyan Teles (voz, performance e escaleta), Mauricio Damasceno (percussão ) e Ricardo “Batata” (baixo).
A banda lançará, ainda este ano, seu primeiro CD. Até lá, o público pode conhecer o grupo nos inúmeros shows gratuitos em toda São Paulo e interior e no site que conta com vários vídeos imperdíveis: CLIQUE AQUI
Sobre o Circuito Cultural Paulista:
O Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística. A sexta edição do programa, leva até o mês de novembro espetáculos de circo, teatro, dança e música para 105 cidades do interior e do litoral de São Paulo. São oito meses de atividades culturais gratuitas, cerca de 840 atrações programadas ao longo do ano. Cada cidade recebe uma atração por mês. O programa é executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APPA).

VEJA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

ESTE EVENTO ACONTECEU EM AVARÉ GRAÇAS AO APOIO DO 


QUE CEDEU GENTILMENTE O ESPAÇO

Postagem Anterior Próxima Postagem