OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Ação Social

Avaré Viva! Maike e Márcio 
vencem o Festival Sertanejo
Muita emoção, diversão e um clima de confraternização marcaram a ultima edição do ano do Avaré Viva! que aconteceu no sábado dia 6 de dezembro no Bairro Plimec

Foto - Gabriella Dias Rede Guma " Mike e Marcio recebendo o premio do Festival Sertanejo"

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI
Léo Mackiin abriu o Projeto e mostrou seu talento ao publico presente causando grande emoção em especial quando fez um agradecimento ao Diretor da Rede Guma, Gumercindo Castellucci dizendo sobre sua gratidão por ter permitido mostrar seu trabalho também na cidade de Avaré.
E, seguida Paulinho Ribeiro conduziu o seu ultimo Show de Talentos 2014 que permitiu mais uma vez a participação de jovens e crianças da comunidade.
Um show da Dupla Rio Pequeno e Jaguaré, brindou os participantes do Avaré Viva! de n.9 que abriu logo em seguida o FESTIVAL SERTANEJO, com a apresentação das duplas finalistas.
Enquanto esperavam o julgamento a TENDA DO TUAREG e novamente Léo Mackinn levantaram aplausos e pedidos de bis.
Nos discursos, o vereador Ernesto Albuquerque comentou a importancia de projetos com este alcance social, Gilson Camara Secretário de Cultura, afirmou a continuidade dio AVARÉ VIVA! em 2015 com premiação em dinheiro das eliminatorias do Festival Sertanejo e o inicio do projeto em Março com um mês a mais atendendo mais bairros.
A fala de Camara foi reafirmada por Poio Novaes, Prefeito que juntamente com o Presidente do evento Guma Castellucci entregou um quadro da Artista Plástica Iza Perez ao ativista cultural e pessoa que demandava o Festival a muitos anos, Carlos Alonso como forma de agradece-lo pelo trabalho durante todo o ano de 2014.
O Avaré Viva! que aconteceu no CSU do Bairro Plimec, levou também ações de saúde, Esportes, Cinema, oficinas de origami e outras atividades.

VEJA COMO FICOU A PREMIAÇÃO DO FESTIVAL REGIONAL DE MUSICA SERTANEJA

1 - Maike e Marcio de Avaré com 95 pontos
2 - Ze Martins e Bene de Itapetininga com 82 pontos
3 - Fonte Nova e Forasteiro de Aguas de Santa Barbara com 80 pontos
os 3 primeiros colocados levaram os premios de 2100, reais, 1600 reais e 1100 reais respectivamente e além do certificado um troféu.
Também foram premiados com 600 reais, 350, reais e 200,00 as duplas que ficaram em 4o, 5o, e dos 6o ao 8o lugar respecticvamente como seguem.
4 - Thiago Sanches e Tadeu com 79 pontos
5 - Bruno e Juliano com 72 pontos
6 - Paulo Leme e Miguel Rogato com 65 pontos
7 - Irmaõs Caetano e João Tropeiro com 53 pontos
8 - Carlos Alonso e Silvano com 35

A Rede Guma cobriu este evento com Gabriella Dias
Postagem Anterior Próxima Postagem