FAMPOP 2017

FAMPOP 2017
Espaço cedido para Cultura de Avaré

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

JORNAL DA CIDADE - Institucional

CARRO DA ABOVA VAI PARA TAGUAÍ

A taguaiense Marlei Mazzeto Ferreira, esposa de Renato Ferreira, recebeu na sexta, 16 de janeiro, pelo sorteio da Associação Beneficente Oncológica dos Voluntários de Avaré (Abova) um Celta zero quilômetro. O sorteio aconteceu pela Loteria Federal na dia 20 de dezembro e o número sorteado foi 4380.
O carro foi doado para Abova pela empresa Proeste Avaré, através do empresário Pardal.
“Temos que agradecer a campanha a todos que nos ajudaram, como a Proeste, ABQM e a Faculdade Sudoeste Paulista e muitos outros”, destaca Sandra Scarcelli, uma das voluntárias da Abova.
Durante a entrega que aconteceu nas Proeste de Avaré, o empresário Pardal, sua esposa Paula e as voluntárias da Abova fizeram a entrega para a sortuda.
“Fiquei muito feliz com esse prêmio e mais ainda porque agora vamos trocar de carro”, destaca a ganhadora Marlei Mazzeto.
“Nós temos que ajudar as nossas instituições serias como no caso da Abova de Avaré, que atende a mais de 100 pacientes em tratamentos de câncer na e região. Se cada empresário tivesse esta consciência a saúde do Brasil estaria bem melhor”, ressalta Pardal.

SOBRE A ABOVA
A Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré (Abova) é uma entidade filantrópica que assiste os pacientes oncológicos carentes. Realiza tratamento junto à Santa Casa de Misericórdia de Avaré, sendo a única da cidade cadastrada no Amaral Carvalho de Jaú. Seu objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida.
A finalidade desta campanha foi de arrecadar fundo para construção da Casa de Amparo aos pacientes de câncer de Avaré e região.
Na casa terá sala de medicamentos, enfermarias, salas de nutricionista, psicólogas e assistentes sociais. Também contará com uma cozinha industrial e sala de trabalhos manuais.
“Nós da Abova agradecemos a todos que colaboraram com a venda dos cupons e também aos empresários como o Pardal e ao Alexandre Chaddad, que têm uma visão pensando em favor dos mais necessitados, pois da Casa Amaro já ganhou o telhado. Já no mês de fevereiro estaremos iniciando a nossa obra. Quem quiser ajudar fazer doações e só entrar em contato através do facebbok Abova Avaré”, finaliza Tatiane Capecci