segunda-feira, 23 de março de 2015

JORNAL DA CIDADE - Destaque

Colaboradora do Hospital Amaral 
Carvalho ganha concurso de beleza
A jovem, que nunca tinha pensado em ser modelo, por incentivo de amigos e familiares resolveu se inscrever para participar da seleção e foi escolhida Miss Jaú 2015
Dona de beleza e simpatia sem igual, Caroline Lopes Rodrigues (18) é a Miss Jaú 2015. A jovem, que nunca tinha pensado em ser modelo, por incentivo de amigos e familiares, resolveu se inscrever para participar da seleção e foi a escolhida pelos jurados para ser coroada, em evento que ocorreu no dia 8 de março, no Teatro Municipal Elza Munerato, em Jaú.
Organizado pela agência Ruatrez com apoio da Prefeitura Municipal de Jaú, o concurso contou com a participação de oito meninas, entre 18 e 23 anos, que desfilaram com trajes diferentes: casual, biquíni e gala. “Como nunca tinha desfilado, ainda mais de biquíni, fiquei um pouco nervosa, mas, com as dicas da Miss Jaú 2014, Tamires Chacon, consegui superar”, ressalta Caroline.
Tamires é a preparadora oficial da Miss Jaú e foi responsável pelo treinamento das candidatas, dando orientações sobre o concurso e comportamento, com ensaios individuais e em grupo.
2015
A miss trabalha no Hospital Amaral Carvalho
e conta com apoio da diretoria da instituição
Assim como a vitória no concurso municipal, Carol conta que este ano tem sido de muitas novidades. “Tirei carteira de motorista, comecei a faculdade de psicologia e estou encantada. Além disso, há alguns meses estou trabalhando no Hospital Amaral Carvalho, no setor de mastologia, e a cada dia me certifico de que psicologia é a profissão que quero exercer, quem sabe até nesse hospital”, comenta.
Com a rotina de estudos e o trabalho em período integral, Caroline explica que uma das dificuldades é o tempo. “Mas estou conseguindo conciliar tudo com o apoio da minha família, dos amigos e da diretoria do hospital”.
Para colaborar com o Hospital do Câncer de Jaú, a jovem aceitou o convite e irá desfilar, no dia 9 de abril, em um evento beneficente, cuja arrecadação será destinada à ala pediátrica do hospital que é referência em tratamento oncológico.
Seletiva estadual
A jauense se prepara para a pré-seletiva do Miss São Paulo, no dia 28 de março, que irá classificar 30 participantes para a segunda etapa. Sua nova rotina inclui malhação, pilates, mudanças na alimentação, cuidados estéticos e até curso de inglês, tudo com apoio da Ruatrez que intermediou o patrocínio de lojas e salões da cidade.
Confiante, Carol afirma estar preparada para as próximas etapas. “Além das experiências e das amizades que conquistei, estou empolgada com esse desafio”, relata. 
Fotos: Ana Candelaria - HAC